Como é trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)?

Ótima!

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Instituição organizada, que se preocupa com os funcionários e alunos. Tem uma infraestrutura maravilhosa, de fácil acesso e que faz você se sentir muito bem. Os professores são maravilhosos e o ensino também.

Contras: Como aluna percebi que alguns sistemas devem ser melhorados como forma de acesso, e que a empresa deveria criar um aplicativo para o celular para facilitar o acesso no Portal do Aluno.

Boa Oportunidade de emprego.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, profissionais atentos e com comprometimento com os objetivos da empresa

Contras: Sem pontos negativos. A empresa me acolheu e desde o começo fui orientado da melhor forma possível sobre minhas funções. Talvez melhorar um pouco na parte estrutural de informática.

Melhor primeiro emprego

Jovem Aprendiz

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Clima organizacional excelente, manutenção constante das instalações e contato direto e/ou indireto com todas os departamentos regularmente, o que te permite conhecer um pouco mais todos os dias de funções diferentes das suas.

Contras: É um pouco complicado ser efetivado lá, porém é totalmente compreensível. Particularmente, o meu cargo e minha experiência não poderia ter sido melhor, fiz grandes amigos e aprendi muito.

Ótima empresa para trabalhar

Designer Multimídia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário, estacionamento, equipamento, colegas de trabalho, chefia, respeito, localização, condições gerais de trabalho, sala de trabalho, etc

Contras: Falta de ar condicionado na sala de trabalho prejudica muito o desempenho das tarefas do dia dia, principalmente nos dias mais quentes do ano

Estou gostando muito.

Designer Multimídia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O salário é ótimo, assim como os benefícios. Tem estacionamento.

Contras: Um ponto muito negativo é o fato de não ter vale refeição, que seria ótimo.

É uma boa organização, mas precisa valorizar seus colaboradores

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos para cursos de graduação (exceto medicina e odontologia), calendário acadêmico (emenda de feriados) e boa localização

Contras: Não paga hora extra (entra como banco de horas e esquema de compensação), não fornece vale refeição, não há plano de carreira para laboratorista.

recomendo a meus amigos

Designer MultimídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho , flexibilidade, bom relacionamento com colegas e chefia, pagamentos em dia, tranquilidade e estabilidade. é uma empresa estavel para se passar anos trabalhando.

Contras: Não há um plano de carreira, talvez por ser começo de projetos, a metodologia da empresa não visa o crescimento de carreira, e sim a rotatividade para pessoas com cargo menor.

Uma grande porta para o mercado de trabalho, apenas isto

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O aprendizado é o principal ponto positivo, é uma grande porta para o mercado de trabalho, possui um ambiente tranquilo de trabalho, alguns bons benefícios para colaboradores efetivos. Dá oportunidade para quem não possui experiência e agrega muito profissionalmente

Contras: Salário abaixo da média. Estagiários não são valorizados, muitas vezes sendo descartados após certo período sem justificativa, frequentemente realizam-se trabalhos braçais. Falta de transparência dos gerentes, ambiente favorável a fofocas e oportunidades de crescimento só surgem com base na camaradagem, falta de profissionalismo

Conselhos para presidência: Remuneração dos estagiários e colaboradores deve refletir suas atribuições que muitas vezes fogem do que está acordado. Um plano de carreira sólido e transparente. Maior comunicação e integração entre as equipes

ótimas oportunidade de estudo

Eletricista de Manutenção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de graduação e pós graduação

Contras: Sem planos de carreira, incompetência de gestores

Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, não fazer economia burra

Ótima empresa

Designer Gráfico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar e ótimos salários e benefícios para o funcionário, seja do niver terceirizado, CLT ou então quem é contratado por PJ

Contras: Os pontos negativos são baseados em aspectos nos quais precisam melhorar, assim como o ser humanos a empresa está em constante mudança e adaptação.

Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)