Como é trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)?

Um bom lugar para trabalhar.

Designer Instrucional

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima localização ao lado do trem e do shopping. Salário compatível com o mercado e oportunidade para continuar os estudos. Além da cidade ser maravilhosa, com muitos locais para se alimentar com qualidade.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira consolidado e não possui restaurante na empresa. Possui uma tradição muito forte, impactando, em muitos casos, uma menor evolução de processos e organização.

Feliz em trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamentos interpessoais excelentes, liberdade para desenvolver o trabalho, profissionais capacitados com formação técnica, infraestrutura, acessibilidade e comprometimento com a educação estão sempre presentes.

Contras: Não vejo pontos negativos, só positivos. Instituição de ensino superior privada que apesar das adversidades da economia brasileira se mantem com uma administração eficiente e competente.

Ótima!

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Instituição organizada, que se preocupa com os funcionários e alunos. Tem uma infraestrutura maravilhosa, de fácil acesso e que faz você se sentir muito bem. Os professores são maravilhosos e o ensino também.

Contras: Como aluna percebi que alguns sistemas devem ser melhorados como forma de acesso, e que a empresa deveria criar um aplicativo para o celular para facilitar o acesso no Portal do Aluno.

Boa Oportunidade de emprego.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, profissionais atentos e com comprometimento com os objetivos da empresa

Contras: Sem pontos negativos. A empresa me acolheu e desde o começo fui orientado da melhor forma possível sobre minhas funções. Talvez melhorar um pouco na parte estrutural de informática.

Melhor primeiro emprego

Jovem Aprendiz

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Clima organizacional excelente, manutenção constante das instalações e contato direto e/ou indireto com todas os departamentos regularmente, o que te permite conhecer um pouco mais todos os dias de funções diferentes das suas.

Contras: É um pouco complicado ser efetivado lá, porém é totalmente compreensível. Particularmente, o meu cargo e minha experiência não poderia ter sido melhor, fiz grandes amigos e aprendi muito.

Ótima empresa para trabalhar

Designer Multimídia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário, estacionamento, equipamento, colegas de trabalho, chefia, respeito, localização, condições gerais de trabalho, sala de trabalho, etc

Contras: Falta de ar condicionado na sala de trabalho prejudica muito o desempenho das tarefas do dia dia, principalmente nos dias mais quentes do ano

Estou gostando muito.

Designer Multimídia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O salário é ótimo, assim como os benefícios. Tem estacionamento.

Contras: Um ponto muito negativo é o fato de não ter vale refeição, que seria ótimo.

Lugar para trabalhar e fazer bons amigos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Equipe de trabalho sensacional. Todos muito competentes, educados e amigos. Você vai sair de lá mais maduro e com certeza com grandes amigos.

Contras: A estrutura da universidade ainda é meio precária. Também não conta com vidro de proteção no atendimento integrado, o que pode ser um problema em caso de alunos estressados.

Bom para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com profissionais qualificados e de bom humor. Paga o salário em dia e cumpre com as leis trabalhistas. Todo funcionário ganha uma bolsa de estudos, o que é ótimo. O campus como um todo é muito bonito.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, uma administração um pouco antiga, sem muito espaço para mudança. Chefia engessada. Algumas pessoas são grosseiras.

Estágio UMC

Prós: A equipe é boa, tem boas relações e é bem aberta. Apesar do pouco tempo na função de estagiário, vejo uma boa participação dos colaboradores, mesmo tendo pouca experiencia. O setor que se destaca nessas relações com certeza é o comercial.

Contras: Dependência ao Campus de Mogi atrapalha um pouco nas atividades do Campus CVL, pelo fato de ser a central, quaisquer problema precisa ser repassado, demorando assim na resolução de problemas até mesmo simples.

Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)