Como é trabalhar na Omar Calçados ?

Acho que falei a realidade

Prós: Ambiente de trabalho, pelo fato do gerente ser um excelente administrador

Contras: Comissão baixa, muito empenho pra pouco salário

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionamento em relação a salário

boa

Prós: Compania de trabalho horario ascessivel

Contras: Pouca estrutura pouco beneficio

Empresa moderada

Almoxarife

Prós: Serviço, funcionários, salario até que é bom.

Contras: Valor do vale alimentaçao é baixo.

Empresa regional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe de loja muito unida, focada e capacitada. Fazem entregas significativas para a empresa e tem garra para mesmo na crise, pois acreditam no que fazem.

Contras: Falta de inovação para que a empresa seja moderna e possa tornar-se potencia na região. Gestores retrógrados e acreditam que podem fazer mais com o mesmo, pouca oportunidade a novos talentos, muito bairrismo.

Conselhos para presidência: Ser mais inovador e estar atento aos talentos da empresa, pois perdem muitos bons profissionais para a concorrência. Ficar atendo a gestores do administrativo que não são confiáveis.

Otimo campo de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Trabalho em equipe , boa comunicacao ,pessoas positivas , horarios bons , sempre gostei de trabalhar com o publico , de se movimentar o tempo todo , a loja omar ensina muito .

Contras: Nao me recordo de nenhum ponto negativo , la era um lugar otimo para se trabalhar .. talvez a falta de um produto ou outro na hora da venda possa ser um ponto negativo mas isso raramente acontecia .

Omar Calçados