Como é trabalhar na Omar Calçados ?

favorável

Vendedora

Pinhais, PR

Prós: a proatividade dos funcionários, companheirismo, lealdade e muito mais..

Contras: São as metas do mês

Conselhos para presidência: auxiliar mais no Vale alimentação e Banco de horas

Empresa agradavel

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, produtos fáceis de serem vendidos, amplo estoque de produtos, pagamento em dia, nunca atrasaram nem vale alimentação, nem vale transporte.

Contras: Não tem como crescer na empresa, rotatividade muito grande de empregados, há gerentes que são "cobras criadas" da empresa, o que prejudica outros gerentes...

Otimo campo de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Trabalho em equipe , boa comunicacao ,pessoas positivas , horarios bons , sempre gostei de trabalhar com o publico , de se movimentar o tempo todo , a loja omar ensina muito .

Contras: Nao me recordo de nenhum ponto negativo , la era um lugar otimo para se trabalhar .. talvez a falta de um produto ou outro na hora da venda possa ser um ponto negativo mas isso raramente acontecia .

Empresa regional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe de loja muito unida, focada e capacitada. Fazem entregas significativas para a empresa e tem garra para mesmo na crise, pois acreditam no que fazem.

Contras: Falta de inovação para que a empresa seja moderna e possa tornar-se potencia na região. Gestores retrógrados e acreditam que podem fazer mais com o mesmo, pouca oportunidade a novos talentos, muito bairrismo.

Conselhos para presidência: Ser mais inovador e estar atento aos talentos da empresa, pois perdem muitos bons profissionais para a concorrência. Ficar atendo a gestores do administrativo que não são confiáveis.

Por que?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não tem pontos positivos para serem citados. Poia se tivessem não teria problema nenhum em dizer

Contras: Salário baixo pela quantidade de serviço. Pouca preparação para melhores cargos como gerência. Muita exigência para pouca coisa.. ...

boa

Prós: Compania de trabalho horario ascessivel

Contras: Pouca estrutura pouco beneficio

Empresa moderada

Almoxarife

Prós: Serviço, funcionários, salario até que é bom.

Contras: Valor do vale alimentaçao é baixo.

empresa não valoriza o aprendiz mas oferece alguns bons benefícios

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oferecia vale-alimentação e curso profissionalizante, além de um salário maior que em algumas instituições que também faziam o programa de menor aprendiz.

Contras: não valoriza o menor aprendiz, além de longas distancias para se chegar ao trabalho, lhe colocam em tarefas exaustivas onde estoquistas fazem o mesmo serviço e ganham mais.

Conselhos para presidência: valorizar o menor aprendiz.

Acho que falei a realidade

Prós: Ambiente de trabalho, pelo fato do gerente ser um excelente administrador

Contras: Comissão baixa, muito empenho pra pouco salário

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionamento em relação a salário

nao trabalhe

Vendedor

São José dos Pinhais, PR

Prós: ela é mais o menos bom pra quem esta precisando de emprego esta bom. Acredito que ali é pra você começar a entrada no mercado e assim procuram outro melhor..

Contras: Não recebe o valor certo quando bate as metas e tiram o beneficio quando consegue(auxilio para os filhos)não tem plano de saúde e nem odontologico

Conselhos para presidência: tem que ter oportunidade de crescimento

Omar Calçados