Como é trabalhar na O'malley's?

Uma escola de aprendizado

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, gerenciamento, público, compromisso com funcionário, credibilidade para um bom desempenho. Nunca houve falta de pagamento ou atrasos.

Contras: Se tem algo que eu não era muito satisfeita era o horário, mas isso não era problema e com o passar do tempo aprendi a manusear meu tempo para um bom desenvolvimento na empresa.

Cansativo mas ganha bem

WaitressEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário é muito bom, os benefícios, duas folgas na semana, muitas vezes você consegue negociar a sua escala de trabalho. Clientes também são legais, na maioria das vezes

Contras: Gerência é ruim, comida, horário de intervalo é 1h depois que vc chega, carga horária cansativa, assim que você entra te dão um uniforme furado e sujo.

Temporário e desgastante

GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente de trabalho, as ótimas bandas que tocam todos os dias, a convivência com clientes de diversas nacionalidades, a oportunidade de treinar o inglês e a ótima localização.

Contras: Salário baixo para a alta carga horária, gerando muita rotatividade, não bonifica com os 10% do garçom (o que seria uma ajuda já que o salário é baixo e talvez manteria mais os funcionários na casa) tenta ser um autêntico pub mas sabe que no Brasil não existe gorjeta que nem em outros países, também não incentiva os clientes a darem gorjeta, oferecem alimentação porém EXTREMAMENTE gordurosa, vale alimentação bem baixo. Pouca comunicação entre lideranças e operacional causando uma sensação de ser descartável para o negócio, não há qualidade de vida, nem tempo para fazer outras atividades fora do trabalho.

Conselhos para presidência: Tente uma comunicação mais próxima e simpática com os funcionários, os motivando e se importando, eles irão sorrir de forma natural.

O'malley's