Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na O'malley's?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma escola de aprendizado

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, gerenciamento, público, compromisso com funcionário, credibilidade para um bom desempenho. Nunca houve falta de pagamento ou atrasos.

    Contras: Se tem algo que eu não era muito satisfeita era o horário, mas isso não era problema e com o passar do tempo aprendi a manusear meu tempo para um bom desenvolvimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cansativo mas ganha bem

    WaitressEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é muito bom, os benefícios, duas folgas na semana, muitas vezes você consegue negociar a sua escala de trabalho. Clientes também são legais, na maioria das vezes

    Contras: Gerência é ruim, comida, horário de intervalo é 1h depois que vc chega, carga horária cansativa, assim que você entra te dão um uniforme furado e sujo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Temporário e desgastante

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, as ótimas bandas que tocam todos os dias, a convivência com clientes de diversas nacionalidades, a oportunidade de treinar o inglês e a ótima localização.

    Contras: Salário baixo para a alta carga horária, gerando muita rotatividade, não bonifica com os 10% do garçom (o que seria uma ajuda já que o salário é baixo e talvez manteria mais os funcionários na casa) tenta ser um autêntico pub mas sabe que no Brasil não existe gorjeta que nem em outros países, também não incentiva os clientes a darem gorjeta, oferecem alimentação porém EXTREMAMENTE gordurosa, vale alimentação bem baixo. Pouca comunicação entre lideranças e operacional causando uma sensação de ser descartável para o negócio, não há qualidade de vida, nem tempo para fazer outras atividades fora do trabalho.

    Conselhos para presidência: Tente uma comunicação mais próxima e simpática com os funcionários, os motivando e se importando, eles irão sorrir de forma natural.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

O'malley's
RH: quer atrair bons talentos?