Como é trabalhar na Oma Administradora de Condomínios?

Precisam melhorar o bem estar dos funcionarios

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem uma equipe muito agradavel, a localizaçao e um ponto muito positivo. Tem oportunidades de crescimento. Muitos entram em cargos pequenos e crescem

Contras: A diretoria nao prioriza o bem estar dos funcionarios. sobrecarregam demais as equipes causando muito estresse. São desrespeitosos e deselegantes quanto aos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios

Só vá se for sua única opção

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Pagam em dia, - Salário acima da média, - Localização privilegiada (Metrô Brigadeiro), - Horário flexível, - Vários eventos para funcionários durante o ano

Contras: - Não cumprem promessas e não pagam prêmios acordados, mesmo com metas atingidas, - Relacionamentos ruins entre gestores, funcionários e clientes, - Falta de gestão dos negócios, - Falta de planejamento

Conselhos para presidência: - Profissionalizem a gestão para se manterem no mercado. - Respeitem os funcionários e clientes.

Meu reconhecimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Liberdade e flexibilidade em horários

Contras: Falta de estrutura, local pequeno.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e aumentar o espaço físico.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, nunca ouve atrasos no salário nem menos diferenças.

Contras: Crescimento ruim não deixam você crescer preferem contratar mão do obra de fora, não aproveitam oque tem.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário.

Um bom lugar de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. A empresa formece várias oportunidades de crescimento para todas as áreas, um ótimo lugar para adquirir conhecimento.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa profissionalmente, o benefícios não seguem essa mesma linha, por ser na região da Paulista, o benefício do Vale Refeição deveria ser compatível com a região.

Satisfeita

Assistente de Gerente Pleno

Prós: Oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional! Desde o jovem aprendiz aos supervisores! Eles também dão muita oportunidade de cursos e reciclagem!

Contras: Creio que os benefícios sejam abaixo do esperado, até mesmo por conta da região da Paulista , ser muito caro para alimentação, mas não é nada que desabone a empresa!

comprometimemto

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pessoas com profissionais e com carácter e comprometimento com.os.funcionário

Contras: tem pessoa que não tem compromissos com.a imprensa mais tem pessoa que combrar

Conselhos para presidência: nada por que já é realmente excelente

Oma Administradora de Condomínios