Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente de Revisão na OLX

min. máx.

R$ 1.067 R$ 1.860

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente de Revisão Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente de Revisão é de R$ 1.551/mensal na empresa OLX. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da OLX que trabalham como Assistente de Revisão. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente de Revisão no mercado.

Benefícios na OLX

Plano de Saúde 5 avaliações

Amil 200, coberturas simples como consultas, exames diários. Exames mais elaborados

Vale-Refeição 4 avaliações

519 o valor do vale refeição, fica ao nosso critério colocar tudo no refeição ou dividir com alimentação. A empresa disponibiliza os dois

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor de 519 sendo disponibilizado o vale refeição também, fica em nosso critério escolher os dois ou um só.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente de Revisão

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).