Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na OLX

4 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Jovem Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

519 o valor do vale refeição, fica ao nosso critério colocar tudo no refeição ou dividir com alimentação. A empresa disponibiliza os dois

Assistente de Assistente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muito bom,atendendo as necessidades a empresa também oferece cafá da manhã,lachinho a disposição no refeitório (o dia inteiro).

Analista de Marketing Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Cerca de R$800 mensais. É feito um desconto de apenas R$1. Férias e feriados são descontados.

Supervisor - Rio de Janeiro, RJ

Descontado um tela somente e o valor é de trinta e seis reais por dia. Podendo se dividido entre refeição e alimentação

Saiba mais

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).