Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na OLX

5 avaliações (reportado por 12 pessoas)

Jovem Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Amil 200, coberturas simples como consultas, exames diários. Exames mais elaborados

Assistente de Assistente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Amil com participação,cobertura ampla porém se precisar fazer um checkup ou exames variados acaba saindo bem salgado na folha de pagamento.

Analista de Marketing Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde Amil 700 coparticipativo. Boa cobertura no Rio de Janeiro e São Paulo

Coordenador de Projetos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

amil plano 700 para coordenadores, um bom plano que dá acesso aos principais hospitais.

Supervisor - Rio de Janeiro, RJ

Coparticipação e depende do cargo, porém o plano é Amil. Bom mas não tanto o quando o bradesco

Saiba mais

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).