Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na OLX

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Amil 200, coberturas simples como consultas, exames diários. Exames mais elaborados

Vale-Refeição 4 avaliações

519 o valor do vale refeição, fica ao nosso critério colocar tudo no refeição ou dividir com alimentação. A empresa disponibiliza os dois

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor de 519 sendo disponibilizado o vale refeição também, fica em nosso critério escolher os dois ou um só.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Jovem Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, gympass, plano de saúde, seguro de vida, treinamentos dentro da empresa, flexibilidade de horário.

Assistente de Assistente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vr 36,00/Vt quanto precisar/ plano médico Amil/ Odonto bradesco/ seguro/ auxilio creche ******************************************************************************************************************************

Engenheiro Sênior - São Paulo, SP

VR no valor de 796 reais. Plano de saúde Amil. Plano odontologico Bradesco. Gympass. Previdencia privada com aporte de mesmo valor por parte da empres.Auxilio funeral.

Estagiário A - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios em geral eram bons, porém havia uma distinção para os cargos de estágio que ganhavam um bom salário e beneficios medianos na empresa

Coordenador de Relacionamento - Rio de Janeiro, RJ

PLR com variáveis de acordo com o cargo. Refeição de R$ 36,00 por dia. Plano de saúde Amil One Health e plano odontológico da Bradesco. Nao tem licença maternidade estendida.

Analista de Marketing Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Programa de stock option para funcionários selecionados em todas as áreas de hierarquias da empresa. Escritório funcional com boa infra e equipamentos

Product Mananer - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os beneficios são os padrões de mercado. A empresa não tinha nada além da média já oferecida e não tinha um padrão de benefícios claro quando começou com o PL. Começaram a dar para a diretoria e não por performance - mesmo que pessoas tivessem uma baixa avaliação de desempenho, elas ganhavam o PL pelo posição na empresa.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde one health, Previdência privada onde a empresa contribui com o mesmo valor que vc, ticket refeição aproximadamente 700 reais por mês e várias atividades in-company. Além de todos os funcionários serem elegíveis ao plano de stock options que parece ser um dos melhores do mercado.

Coordenador de Projetos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário acima do mercado mas prepare-se para mantê-lo por muito tempo. Seguro saúde com co-participação e vale alimentação atraente, além do vale transporte, previdência privada em que entram com o dobro do que o funcionário disponibiliza e participação nos lucros (na média, analistas 1 salário, coordenador 2, gerentes 4).

Supervisor - Rio de Janeiro, RJ

A empresa fornece confraternizações mensais, política de idiomas e bônus. Além dos benefícios clt. Possui grupo de descontos além de empresas que visitam onescritoruo promovendo bazares

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).