Como é trabalhar na OLX?

Top!

Prós: A empresa é muito boa, tem ótimos benefícios, um bom salário e o clima é muito descontraído.
    Todos gerentes ou CIO's são de fácil acesso e a politica portas abertas realmente é praticado.
    Indico esta empresa para pessoas que tenham um foco,queiram desenvolver-se pois terá muito sucesso.

Contras: Pessoas que destroem a real imagem da empresa.Reclamam de comida, a empresa não é uma cantina.Reclamam de possíveis relacionamentos, a empresa não é colégio interno.Reclamam de amizades com gerentes, lideres e afins, a empresa não é um centro de guerra.Reclamam de um salário não estável,a empresa também não é um orgão filantrópico que vai dar dinheiro á toa para pessoas que não se esforçam como deveriam.Reclamam de ações de pessoas, se elas postam fotos, fazem festas e afins ,A EMPRESA TAMBÉM NÃO É O BBB!
    Diante tudo isso dito acima, quem está na empresa e só sabe reclamar dos itens acima, acho que está no lugar errado.Se vc gastase 1/4 do seu tempo tomando conta da sua vida e do seu trabalho ,talvez já estaria em com cargo melhor com MUITO TRABALHO sem tempo para fofocas.
    Eu prezo por uma empresa que tenha muito amor, muitas amizades e reconhecimento diante uma boa postura e um bom trabalho.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).