Como é trabalhar na OLX?

Top!

Prós: A empresa é muito boa, tem ótimos benefícios, um bom salário e o clima é muito descontraído.
    Todos gerentes ou CIO's são de fácil acesso e a politica portas abertas realmente é praticado.
    Indico esta empresa para pessoas que tenham um foco,queiram desenvolver-se pois terá muito sucesso.

Contras: Pessoas que destroem a real imagem da empresa.Reclamam de comida, a empresa não é uma cantina.Reclamam de possíveis relacionamentos, a empresa não é colégio interno.Reclamam de amizades com gerentes, lideres e afins, a empresa não é um centro de guerra.Reclamam de um salário não estável,a empresa também não é um orgão filantrópico que vai dar dinheiro á toa para pessoas que não se esforçam como deveriam.Reclamam de ações de pessoas, se elas postam fotos, fazem festas e afins ,A EMPRESA TAMBÉM NÃO É O BBB!
    Diante tudo isso dito acima, quem está na empresa e só sabe reclamar dos itens acima, acho que está no lugar errado.Se vc gastase 1/4 do seu tempo tomando conta da sua vida e do seu trabalho ,talvez já estaria em com cargo melhor com MUITO TRABALHO sem tempo para fofocas.
    Eu prezo por uma empresa que tenha muito amor, muitas amizades e reconhecimento diante uma boa postura e um bom trabalho.

OLX

Descrição:Criado em Nova York, nos Estados Unidos, a OLX é um dos maiores sites de classificados no mundo, presente em 96 países e com mais de 41 idiomas. No site, é possível anunciar produtos para venda e realizar compras de diferentes produtos ou serviços, como imóveis, carros, entre outros produtos. O anúncio é grátis, o que atrai diversos comerciantes, e está disponível em mais de uma plataforma, como a online e por aplicativo móvel para tablets e smartphones.