Como é trabalhar na OLX?

Trabalhar na OLX

Especialista

Prós: A empresa possui diversos benefícios, tem um excelente ambiente de trabalho e atravessa um ótimo momento, crescendo bastante no mercado e no segmento em que atua.

Contras: A empresa precisa trabalhar mais a cultura de feedback, entender a importância da meritocracia para não desmotivar os bons profissionais da empresa e pôr em prática um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Priorizar melhorias nos itens que informei como pontos negativos

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).