Como é trabalhar na OLX?

O pior lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios e o salário,e mesmo assim, isso era tacado na sua cara.

Contras: Conseguiu ser a pior empresa que eu trabalhei,quando me contrataram, foi informado que era 44 horas semanais,e quando terminou o treinamento,descobri que era por escala. você é totalmente iludido,desde o momento da entrevista,achando que a olx é a melhor empresa do mundo,mas só descobre o tamanho da encrenca quando começa a trabalhar. A ferramenta de trabalho é ruim, pressão, o desrespeito e indiretas de todo o tipo,para todo o lado. Fora a escala de trabalho,que é muito mal feita, e sempre colocava os mesmos para trabalhar final de semana a mais,enquanto os queridinhos sempre eram beneficiados. só posso dizer uma coisa:graças a deus me livrei!

Conselhos para presidência: Tudo que podia ser dito, já foi e ninguém deu ouvidos,então,colham o que plantaram. vocês trocaram qualidade por mão de obra barata e gente chula, pois bem, parabéns,estão tendo a empresa que merecem!

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).