Como é trabalhar na OLX?

Piada

Prós: Positivos? Acho que só os Benefícios, que mesmo assim tacam na cara. Cuidado não comam mais de um pão no café da manha se não é guerra.

Contras: Incrível né? Rsrs chega a ser engraçado. Hoje em dia nós temos que batalhar para poder ser alguém na vida e ter status na empresa. Na olx não é assim. Lá basta você ter um caso com alguém que sua vida esta feita. Isso é ridículo, pois enquanto uns que estão mofando na empresa fazendo tudo para ter um cargo legal, mal sabem que basta apenas conquistar os chefes daquela maneira bem marota né rsrsr.

Conselhos para presidência: Sejam mais Profissionais, viagens, salários ALTOS, roupa de grife, carro do ano, benefícios Bons, não faz de você um profissional e não faz da empresa um lugar bom de se trabalhar. As pessoas trabalham para sobreviver para ser alguém na vida, não ser esnobes e mesquinhos aonde aparenta ser alguém na vida sendo que na realidade é oco e podre por dentro

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).