Como é trabalhar na OLX?

Boa oportunidade para alavancar a carreira

Analista Júnior

Prós: O ambiente é flexível, como é de se esperar de uma empresa de técnologia. O escritório realmente é um fator que acaba contribuindo muito para a qualidade de vida no trabalho.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, a empresa carece de políticas de cargos e salários sólida e de projeção de carreira. Com isso, a retenção de talentos tem se mostrado um problema.

Conselhos para presidência: Investir em infra estrutura para garantir um crescimento sustentável

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).