Como é trabalhar na OLX?

A OLX é o melhor lugar para se trabalhar no Rio de Janeiro

Desenvolvedor

Prós: A empresa está avançando na direção de grandes empresas do vale do silício, processos cada vez mais modernos e ambiente de trabalho amigável.

Contras: Tecnologias defasadas que dificultam trabalhar com velocidade, muitas mudanças também acabam deixando as pessoas perdidas em relação a maneira de dividir o trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Divulgar mais o plano de carreira e dar oportunidade para pessoas já dentro da OLX de crescer.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).