Como é trabalhar na OLX?

Como toda empresa, há problemas! Mas é a melhor empresa em que já trabalhei!

Analista de Infraestrutura

Prós: Times Unidos, alguma diversão, ambiente mais descontraído que o normal, ótimos profissionais, muitas trocas de experiência, além de eventos com temas que visam sempre melhorar o conhecimento dos funcionários.

Contras: Falta de definição e clareza em alguns processos internos. Dificuldade de interação com algumas áreas. A empresa ainda está em fase de definições e parametrização. Anda falta um certo grau de maturidade.

Conselhos para presidência: Manter a transparência e canais de comunicação sempre abertos em todas as áreas é benéfico para todos!

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).