Como é trabalhar na OLX?

Uma ótima empresa, indicaria com certeza!

Telesales

Prós: Ambiente de trabalho, colegas sensacionais, muito aprendizado, possibilidade de crescimento. Bons benefícios, salários competitivos. Liderança aberta para comunicação.

Contras: Como toda empresa, tem muitos pontos ainda a serem melhorados, mas temos visto grandes esforços para que mudanças positivas venham ser alcançadas. Prestar um pouco mais de atenção na liderança que esta um pouco há mais tempo, pois se acha no direito de fazer o que bem entende e isso faz com que muitos se desanimem, mas também vejo que quando a empresa tem conhecimento dessas situações prontamente toma as atitudes corretas para com os mesmos. Um ponto a ser mais cuidado é a possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Apenas estar mais próximo e tentar tomar as atitudes que vem tomando com maior antecipação, evitando assim que os problemas tomem as proporções que vem tomando. Com isso, evitaremos problemas maiores.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).