Como é trabalhar na OLX?

Calor,MUITO CALOR!

Prós: Uma empresa bonita,jovem,com uma equipe bem legal.

Contras: Trabalhar aos finais de semana é complicado,pois CS não tem direito a ar condicionado,e com esse calorão de janeiro de mais de 30 graus,fica dificil não passar mau.
    Eu mesmo,tenho pressão baixa,e por várias vezes,me segurei para não passar mau,mas me seguro,pois sei que mesmo morrendo,terei que ficar para trabalhar até o fim do expediente.Espero que alguém do RH veja meu apelo,pois para a gerência não se pode falar nada,pois tudo é visto como ataque e responde com grosseria.
    Pois se continuar assim,com certeza irei me desligar logo da empresa,pois não acho justo ter que trabalhar nessas condições.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).