Como é trabalhar na OLX?

Excelente ambiente para aprendizado e desenvolvimento

Gerente

Prós: Liberdade para criar e implementar idéias; ambiente saudável e equilibrado; benefícios acima da média de mercado, escritório ótimo e super bem localizado, além de várias áreas para descanso e interação. Empresa com propósito claro e líder no mercado que atua.

Contras: Lentidão para implementar novas tecnologias e desenvolvimento de produto. Governança um pouco confusa entre áreas, profissionais com pouca maturidade para se auto-gerirem. Especialmente as áreas de tecnologia têm funcionários "mimados" e pouco dispostos a cumprir regras. Falta de processos e políticas.

Conselhos para presidência: Equilibrar melhor o ambiente "relax" de start-up com senso de urgência e profissionalismo das equipes. Estimular o sentimento de entrega de resultados, e fazer gestão de consequência quando os mesmos não vierem.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).