Como é trabalhar na OLX?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não lembro mais, sonente a parte em que os funcionários podem andar de forma a vontade.

Contras: Vários: salário, horário, escala, diferença de salários no mesmo setor e função dentre milhares que eu teria que escrever 2 dias.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, são pessoas e seres humanos. Estão construindo uma ótima empresa, mas os funcionários são os orgãos principais dela e quando menos esperar um dia vai acabar.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).