Como é trabalhar na OLX?

Um lugar que se perdeu

Atendente

Prós: Bons beneficios e otimo plano de saude. Infelizmente,nao vejo mais nada de positivo.

Contras: Antes da fusao era bom,agora,virou um inferno. A empresa,que ja nao era grande coisa,se perdeu por completo.

Conselhos para presidência: Na boa,fechem as portas! A empresa se perdeu totalmente nos seus valores,fora que o site continua a mesma porcaria. Aceitem: nunca a olx vai ser o numero um dos classificados. E adimitam,a fusao com o bom negocio foi uma pessima ideia.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).