Como é trabalhar na OLX?

Falta motivação !

Assistente de Atendimento

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bacana, e jovem. Sem preconceito em relação à tatuagens, piercings e estilo. Plano de saúde oferecido é muito bom.
    Há sempre eventos internos para descontrair e haver uma aproximação de todas as áreas.

Contras: Área de atendimento muito prejudicada por conta de escalas . Não tem direito à Inglês como as demais áreas tem , e chance zero de crescimento. Isso desmotiva muito. Salário deveria ser proporcional ao tanto que trabalhamos. Pois não existe feriado e final de semana para quem trabalha no Atendimento.
    Aqui só tem chance quem é puxa saco, infelizmente... e não na verdade quem veste, aliás...vestia a camisa da empresa ...

Conselhos para presidência: Encontrar formas de motivar a equipe, pois nós fazemos nossa parte, porém existem muitas coisas que estão deixando a desejar em nossa área. Isso demostiva toda a equipe. É interessante para a empresa motivar essa área, para que não seja rotativa, com funcionários saindo e entrando a todo momento.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).