Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OLX?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Lugar errado para quem deseja crescer.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um espaço onde oferecem tv e doces.

    Contras: Aqui se trabalha igual um louco, sabado, domingo e feriados. Chance de crescer quase zero. O setor de atendimento é terrível, você é apenas mais um, prometem cursos e não cumprem, muda-se o horário de trabalho a todo momento. Os agentes do noturno sofrem porque não são vistos, são esquecídos na empresa. Ganham muito menos de quem trabalha no período noturno. Tem apenas 20 min de descanço por dia. Muito trabalho que não da tempo nem de ir no banheiro. Os demais setores mal olham na sua cara. Só cresce quem for amigo da gerente ou da supervisora. Para quem quiser crescer é uma perda de tempo trabalhar nessa empresa. O RH não motiva o funcionário, pelo contrário. Quando você leva algum problema é esnobado pela gerente do RH. O salário é baixo, a pressão é muito grande. A cada dia que passa torna-se mais difícil se motivar para o trabalho. Não existe esperança nem perspectiva de crescimento, mas quando vc entra o RH fala da empresa como se fosse a melhor do mundo, mas só sabe mesmo o tamanho da encrenca quando sentamos para trabalhar. O sistema é cheio de bug, se aprovamos algo indevido sofre o risco de até ser mandado embora. Temos que entregar categorias com 5 min. Não da tempo de respirar. É um lugar que prescisa muito de melhorias.

    Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a forma como é gerida o setor de atendimento. Incentivar os funcionário e abrir possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?