Como é trabalhar na OLX?

Crescimento profissional dentro da OLX

Prós: Um lugar totalmente dinâmico, alto astral, muito livre, tanto de comunicação expressão, tanto de ambiente de trabalho, você se sente a vontade para ser você mesmo e sempre tem feed back sobre seu desempenho. O tipo do lugar onde você acorda feliz para trabalhar.

Contras: Muitas coisas vão ser melhoradas por ser uma empresa nova no Brasil, mas eu particularmente me sinto satisfeita com praticamente tudo.

Conselhos para presidência: Existem funcionários que devem ser observados. Ás vezes muito tempo de casa não significa bom desenvolvimento de trabalho. Educação e respeito para com os demais é primordial, principalmente com fornecedores e possíveis parceiros. Existem pessoas que ainda não tem tanta maturidade profissional e por isso acabam passando uma imagem negativa pela empresa.

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).