Como é trabalhar na OLX?

Socorro !!!

Prós: Salgadinho , refrigerante à vontade. Sorteio de brindes , colegas mais falsos do que uma nota de 3 reais ...kkkkkk Só usando o sarcasmo mesmo ...

Contras: Customer virou um ninho de cobras ! O negócio é chegar para trabalhar mudo e surdo , pois as pessoas usam qualquer coisa para te prejudicar com superior. Fofoca e leva e trás... Perdi colegas de trabalho competentes por conta desse povo fofoqueiro e maldoso ! Estou rezando para que me demitam logo também !!! Que esse povo mal caráter se mate sozinho !

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).