Como é trabalhar na OLX?

Empresa boa de trabalhar se você não for da Publicação

Assistente de Publicidade e Propaganda

Prós: Ambiente maravilhoso para se trabalhar. A empresa possui um espaço acoplado a copa que tem sinuca, totó, fliperama e uma cadeira de massagem maravilhosa.

Contras: Rotatividade absurda! Fazem o povo de publicação trabalhar que nem burro de carga pra bater metas de produção! É explícita a indiferença que o resto da empresa tem com o pessoal dessa área que é considerada a "ralé" da empresa.

Conselhos para presidência: Passem a tratar o povo de publicação com mais respeito! É desumano em certos momentos como vocês os tratam.

Gosto de trabalhar lá

Desenvolvedor

Prós: Empresa cool, posso ir de bermuda, lanche, sala de jogos, salários atrativos, possibilidades infinitas de aprendizados, carreira em Y, plano de carreira.

Contras: Politicagem, as áreas são como empresas totalmente diferentes, pessoas com potencial não são bem aproveitadas, pouca visibilidade dos projetos de outras áreas

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Ótimo lugar.

Engenheiro Sênior

Prós: Cultura descontraída, liberdade na tomada de decisões. Autonomia para execução. Bons benefícios. Colegas de trabalho super capacitados e prontos a ajudar.

Contras: Não possui a cultura de ter especialistas, não tem o papel de tester. Não fica claro como podemos crescer. Falta uma orientação de decisões na Carreira.

Peca no que a maioria das empresas peca: liderança

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desafios interessantes de escalabilidade de serviços devido ao alto número de usuários. Possui pessoa extremamente competentes trabalhando lá.

Contras: O comando e controle é regra com a maioria dos gerentes. Os valores da empresa são interpretados de maneira diferente. E quem tem a palavra final é sempre o gerente/diretor.

Empresa ótima com bastante espaço para melhorias

Prós: Ótimo ambiente, empresa em franco crescimento, infraestrutura adequada (menos internet), excelentes profissionais, empresa já dando lucro. recomendo

Contras: diretoria um pouco inexperiente, CEO + CFO + CGO, muito bons!! porem os outros ainda deixam a desejar em alguns pontos. salarios um pouco abaixo do mercado e algumas injustiças aparecendo

Conselhos para presidência: Tome uma ação com relação aos seus diretos, não espere o mundo acabar para começar a mudar alguma coisa.

Ótima empresa pra se trabalhar

Assistente de Relacionamento I

Prós: Clima da empresa, benefícios, escritório divertido

Contras: Nada.

O que era bom, ficou ruim.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa investiu em um ótimo espaço físico para atraia profissionais e bons salários, com alguns benefícios para não terem do que reclamar.

Contras: Precisamos trabalhar em lugares que nos incentive a sermos pessoas e profissionais melhores, a empresa com o passar do tempo se esqueceu que pessoas não são apenas números, criou um método organizacional ruim e com isso não consegue ver sua própria ruína.

Conselhos para presidência: Pensar nos erros que a gerencia anda cometendo sem focar no amanhã da empresa.

Trabalhar na OLX

Especialista

Prós: A empresa possui diversos benefícios, tem um excelente ambiente de trabalho e atravessa um ótimo momento, crescendo bastante no mercado e no segmento em que atua.

Contras: A empresa precisa trabalhar mais a cultura de feedback, entender a importância da meritocracia para não desmotivar os bons profissionais da empresa e pôr em prática um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Priorizar melhorias nos itens que informei como pontos negativos

excelente empresa recomendo

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa, ela possui flexibilidade de horário para os funcionários, possui espaços para lazer dos funcionários e tempo de relaxamento, clima descontraído

Contras: no geral a empresa não possui pontos negativos, unica coisa é que dependendo da área ocorre muitas fofocas e comentários, que isso afeta clima e trabalho de todos, e alguns gestores não sabiam lidar com as situações

OLX

Descrição:A OLX está no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida.
Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.
Nossa sede fica no bairro do Flamengo (RJ) e também temos um escritório na Avenida Paulista (SP).