Como é trabalhar na Olos Tecnologia?

Ótimas oportunidades e ambiente para crescimento

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bem tranquilo e sem pressão. Possibilidade de crescimento. Reconhecimento do trabalho, inclusive financeiro. Aulas de inglês e espanhol na própria empresa. Horário flexível e home office. Muito preocupados com a qualidade dos projetos que são entregues.

Contras: As vezes as informações, os prazos e, consequentemente, as entregas se atrapalham um pouco no processo, mas nada que não seja possível contornar e garantir um projeto de qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem incentivando as pessoas e mostrando a importância que cada uma delas tem na empresa.

Ótimo para a carreira, ruim na coordenação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas comprometidas, produto de alta performance e produtividade. Tecnologia de ponta em relação a callcenter e sempre pensando em renovação.

Contras: Não conseguem coordenar as pessoas, usam muito a amizade em vez de competência para contratar. Se você não é amigo do filho do dono, ganhará sempre menos

Conselhos para presidência: Evitem fazer reuniões para mostrar a vida pessoal, nunca soube qual era o intuito dessas reuniões com vídeos "demotivacionais", até fotos de alguma galáxia eramos obrigados a ver. Analisem de forma correta as inovações para não ficar uma ferramenta sem uso.

Olos Tecnologia