Como é trabalhar na Oliveira Trust?

Analise OT

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom, é o que faz as pessoas as ficarem bastante tempo na empresa, apesar da remuneração relativamente baixa.

Contras: A diretoria entende que não importa qual funcionário esteja lá, o nome da empresa é suficiente e se vende sozinho.

Empresa boa para início de carreira.

Analista Financeiro

Prós: A empresa estimula a boa relação entre os empregados, fornece cursos ligados a área de atuação e é um ótimo lugar para iniciar a carreira. Normalmente efetiva os estagiários.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e não apresenta interesse em mudar isso. Pessoas exercem o mesmo cargo com níveis de escolaridades diferentes e em alguns casos, o mais escolarizado ganha até menos.

Conselhos para presidência: Usar a meritocracia na cultura da empresa estimularia os funcionários, assim como apresentar um plano de cargos e salários transparente.

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Prós: O ambiente na empresa é bem agradável. Bom acesso junto aos gerentes e diretores. Não te forçam, como em outras empresas do mercado financeiro, a ficar mais do que vc realmente precisa. Empresa excelente para pegar experiência devido aos seus Fundos estruturados.

Contras: Precisam rever a política de cargos e salários, pois um analista eventualmente pode ganhar menos que um assistente. E a PLR é baixa perto do que a empresa tem faturado.

Conselhos para presidência: Melhorar as bonificações dos funcionários.

Bom para início de carreira ou somente estágio.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para fazer contatos e para acrescentar a experiência no currículo. O ambiente é descontraído. Contudo, no geral, não há muitos pontos positivos.

Contras: Trabalho muito mecânico, pouco treinamento. Remuneração fixa e PL baixos e pouca interação com a diretoria, o que ocasiona menor visibilidade e menores chances de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria procurar saber o nível de satisfação dos funcionários.

Ótima empresa e ambiente de trabalho

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima agradável. Excelência na qualidade de vida. Grandes e efetivas oportunidades de crescimento. Diretoria se relaciona com cada um de seus funcionários, não existindo barreiras para modificações sugeridas. Paga todos os benefícios, incluindo hora extra. Estabilidade e seguranca são oferecidos pela empresa.

Contras: Por se tratar de empresa de serviços de médio porte, a participação nos lucros não é impactante. Além disso, a empresa é localizada na barra da tijuca, fora do polo do mercado financeiro.

Oliveira Trust