Como é trabalhar na Oliveira Trust?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa e ambiente de trabalho

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima agradável. Excelência na qualidade de vida. Grandes e efetivas oportunidades de crescimento. Diretoria se relaciona com cada um de seus funcionários, não existindo barreiras para modificações sugeridas. Paga todos os benefícios, incluindo hora extra. Estabilidade e seguranca são oferecidos pela empresa.

Contras: Por se tratar de empresa de serviços de médio porte, a participação nos lucros não é impactante. Além disso, a empresa é localizada na barra da tijuca, fora do polo do mercado financeiro.

Analise OT

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom, é o que faz as pessoas as ficarem bastante tempo na empresa, apesar da remuneração relativamente baixa.

Contras: A diretoria entende que não importa qual funcionário esteja lá, o nome da empresa é suficiente e se vende sozinho.

Bom para início de carreira ou somente estágio.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para fazer contatos e para acrescentar a experiência no currículo. O ambiente é descontraído. Contudo, no geral, não há muitos pontos positivos.

Contras: Trabalho muito mecânico, pouco treinamento. Remuneração fixa e PL baixos e pouca interação com a diretoria, o que ocasiona menor visibilidade e menores chances de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria procurar saber o nível de satisfação dos funcionários.

Oliveira Trust