Como é trabalhar na Oliveira Ramos, Maia e Advogados Associados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima Empresa

Estagiário Financeiro

Prós: Ambiente Agradável, empresa séria e comprometida com seus clientes. Funcionários experientes e com bastante bagagem. Ótima localização, adorei o ambiente.

Contras: Assistência Médica seria uma boa. Fiquei pouco tempo não tenho como avaliar o total da empresa, precisa ter ficado mais para saber o que dizer.

Conselhos para presidência: Mais Integração.

ótimo aprendizado

Advogado Pleno

Prós: Flexibilidade, disponibilidade, pessoas participativas, ambiente limpo e organizado. O ambiente é bastante positivo e as pessoas são receptivas. Profissionais bem qualificados

Contras: Excesso de trabalho, não raro tem gente saindo as 9h da noite...

Não é uma crítica, e sim uma sinalização de problemas qUE podem ser solucionado.

Advogado

Prós: Flexibilidade de horários, bons colaboradores. Pagamentos em dia, compreensão de alguns colaboradores com os outros. Algumas estruturas são boas.

Contras: Não valoriza os colaboradores nem seus respectivos trabalhos. Salários não seguem os do mercado atual. Alguns colaboradores ficam sobrecarregados com seus trabalhos. Não há espaço para abertura de solução de problemas pelos gestores, nem possibilidade de os colaboradores exporem suas necessidades. Valorização das pessoas por amizade ao invés de valorização do trabalho apresentado.

Escritório que pode melhorar muito

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho desafiador, local de trabalho digno e de fácil acesso, instalações confortáveis.

Contras: Não há preocupação com a qualidade de vida dos advogados. Jornadas extremamente cansativas.

Oliveira Ramos, Maia e Advogados Associados