Como é trabalhar na Oliveira Campanini Advogados Associados?

Excelente para trabalhar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande família. A amizade e o respeito com todos é o primordial da OCAA. Profissionais extremamente preocupados em fazer o ambiente de trabalho uma tranquilidade para poder atender os clientes da melhor forma.

Contras: A estrutura onde trabalhei era muito pequena. Mas após minha saída, pelo que observo fundaram um novo escritório muito grande e com excelente estrutura. O serviço na sede antiga era muito pesado também pela falta de espaço, uma vez que os profissionais eram de certa forma poucos.

Muito boa para trabalhar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito, espírito de equipe, ótima estrutura, qualidade de vida. Advogados associados tem total liberdade para trabalhar e criar novas teses. Remuneração boa e grande apoio dos profissionais mais antigos aos mais novos

Contras: Muito trabalho principalmente fora do escritório. Audiências todos os dias em varios fóruns do estado de São Paulo. Atuação diária também em muitas unidades da polícia

Conselhos para presidência: Criar filiais em outras cidades

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Advogado

Prós: localização, estrutura, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: subordinação

Conselhos para presidência: descentralizar

Bom local.

Advogado

Prós: Ambiente agradável , horários flexíveis, bom suporte dos colegas, fácil acesso, próximo ao metrô Parada Inglesa, linha 1 azul do metro, cozinha e ambiente de desconto.

Contras: Diligências de última hora, fazendo com que tenhamos que sair correndo para chegar aos locais a tempo. Sempre com prazo fatal, o que te deixa sempre atarefado.

Oliveira Campanini Advogados Associados