Como é trabalhar na Olitel Telecomunicações?

É possível melhorar, porém precisa-se de uma mudança significativa na visão da diretoria

Analista de Suporte

Prós: Pagamento quase sempre em dia, colegas de trabalho fenomenais, mesmo com grande parte da diretoria sem visão, os analistas e coordenadores trabalham em unidade.

Contras: Remuneração baixa e sem plano de carreira, vale refeição de 10 reais (e com diferença na bonificação, alguns colaboradores recebem 18), sem participação dos lucros, mesmo após anos assumindo diversas responsabilidades excedentes ao que fomos contratado, não somos reconhecidos financeiramente, etc.

Péssima empresa

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os únicos pontos positivos são, a empresa da oportunidades pra pessoas com baixa experiência. Paga-se um valor rvoavel para o mercado de trabalho. Pagamento em dia.

Contras: Falta de estrutura de trabalho, processos. RH horrível demorei 4-5 meses pra ter acesso a plano de saúde e odontológico. Nenhum plano de carreira. Espere sempre o pior a cada semana de projeto pela empresa. Estrutura, feedback e logística péssimos.

Estou insatisfeita.

Analista Júnior

Prós: Flexibilidade nos horários; emendas de feriados.

Contras: Falta de reconhecimento; desorganização; má administração.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a estrutura da empresa; Contratar mais pessoas.

Como é trabalhar na Olitel

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atendimento respeitoso provindo ao Recursos Humanos, salário, extras e benefícios pontuais, há oportunidades de evolução profissional porém, não remuneradas e cordialidade entre a diretoria, presidência e gerencia.

Contras: Pensam que o lucro é sinônimo de que a empresa atingiu bons resultados mas, se esquecem do que realmente acontece ao redor do negócio. Os gestores podem estar satisfeitos com cada nova empreitada, mas os colaboradores não se sentem da mesma forma. Há predominância familiar e ética implantada por antigos colaboradores. Não há avaliação de habilidades e competência.

Não há muito o que comentar

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Proporciona um ambiente de aprendizado, apesar de ser um funcionário residente em cliente.

Contras: Falta incentivo a curto prazo, comunicação entre equipe e gestão deficiente, uma vez que o gerente de equipe também é responsável por outras equipes.

Conselhos para presidência: Ampliar a visão de negócio, focar no que pode gerar produtividade e praticar mais reuniões de feedback. Buscar a opinião do funcionário sem burocracia.

meia boca

Analista de Telecom

Prós: Pontualidade no pagamento e horários de trabalho

Contras: má gestão por parte dos donos pois os mesmos tratam nossa operação como se fosse uma brincadeira

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários

Olitel Telecomunicações