Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Olimpio de Azevedo Advogados

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Olimpio de Azevedo Advogados

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Olimpio de Azevedo Advogados, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, com entrevista com o rh, o gestor da área e redação com três temas, para desenvolver o de sua preferência. Perguntas padrões de rh e, o gestor questionou mais minhas experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos negativos e positivos.
    R: Ansiedade e, organização, respectivamente.

Entrevista de emprego para Advogado Contencioso Civil

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Olimpio de Azevedo Advogados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: A entrevista é tranquila, sendo uma prova com três perguntas. Após isso eles te encaminham para conversar com o supervisor da equipe, sendo essa conversa sobre o trabalho em si

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são bem objetivas, sendo elas sobre prazo, princípio e teses.
    R: De acordo com o Novo CPC

Negociação: Não tem negociação o valor é fixo

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Olimpio de Azevedo Advogados, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi rápido, me candidatei pela Catho, no dia seguinte fui procurada para entrevista que foi agendada pra o dia seguinte também. Fui bem recepcionada, fiz todos os procedimentos no mesmo dia e recebi a resposta da aprovação em 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado sobre minhas experiencias anteriores e meus objetivos, fiz também uma prova, era para elaborar uma peça processual manuscrita.
    R: Desenvolvi uma peça simples e direta, me coloquei no lugar do avaliador quer não quer enrolação perdendo tempo.

Negociação: O salario não foi divulgado antes, só perguntaram minha pretensão minima. Quando recebi o retorno me informaram que o salario era minha pretensão.

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Olimpio de Azevedo Advogados.

Entrevista: Muito boa, entrevistadora excelente e bem comunicativa. Recepção muito boa por parte de todos, desde a recepcionista até a portaria, passando pela Psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre as experiências.

Olimpio de Azevedo Advogados