Como é trabalhar na Olimpio de Azevedo Advogados?

Ótimo local de aprendizagem

Estágio

Prós: Trata-se de um ótimo local para aprendizagem, e desenvolvimento de início de carreira. Além disso, os funcionários do RH são muito atenciosos.

Contras: Trata-se de um escritório muito cheio, e por esse motivo alguns funcionários não se sentem muito confortáveis. Além disso, na minha opinião, o escritório poderia oferecer mais benefícios.

Gestão indiferente quanto à satisfação dos funcionários.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, pessoal educado e profissional, infraestrutura muito boa e plano de carreira oferecido. .

Contras: Salário muito baixo em comparação ao mercado de trabalho, a falta de benefícios acaba desmotivando os funcionarios a continuarem na empresa.

Conselhos para presidência: Importar-se com a satisfação e necessidade dos funcionários.

Advogado

Prós: Ambiente extremamente favorável para trabalho. Pessoas bacanas e gestão altamente qualificada. Advogados recem formados podem agregar muito em seu currículo, e sua carreira.

Contras: Aumento de remuneração sempre deve ser solicitada. Precisam melhorar, pois muitos colaboradores exercem funções que melhoram e agilizam o trabalho da equipe, mas somente são reconhecidos se comprovados bom trabalho e comportamento perante os colegas do escritório.

eficiente mas não perfieito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: bom ambiente de trabalho, até por que você aprende e com o aprendizado vem um futuro promissor, se você quer desafios vá lá e tente se não deixe para quem quer.

Contras: de uma forma geral a competitividade está presente na relação entre os funcionário, até porque quem somos nós para ser perfeitos. Na verdade se observa um desejo de quero mais.

Positiva

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, muito bom para aprendizado, os sócios são legais e nos ensinam muito sobre o trabalho de um advogado. Ações massificadas

Contras: Salário baixo se comparado com outros escritórios do meio, aprensentam diversos problemas de estruturação, com uma quantidade muito grande de estagiários e poucos advs

Ótimo aprendizado, no entanto, a remuneração está abaixo do mercado.

Prós: Adquiri um bom aprendizado na vivencia jurídica. O trabalho em equipe é harmonic

Contras: Remuneração baixa, tendo em vista outros escritorios com mesmo porte. Tem q reavaliar!

Muito trabalho e salário baixo

Advogado

Prós: O ambiente de trabalho, localização sistema sempre funcionando gestores acessíveis, pontualidade no pagamento, contratação rápida e agilidade nos login e senhas.

Contras: Grande quantidade de trabalho praticamente sobre humano, salário muito abaixo do mercado, não tem nenhum tipo de beneficio, plano de carreira informado na entrevista não existe muitas cobranças e péssima qualidade de vida

muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário de estagiário condizente com a média de mercado, pagamento na data correta, oportunidades para quem não tem experiência, escritório bem localizado.

Contras: Ambiente escuro e um pouco sujo (principalmente carpete e banheiros), pois havia apenas uma funcionária para limpar dois andares com muitos funcionários, rotatividade de funcionários, sem benefícios, departamentos não se comunicavam muito bem.

Não recomendo

Prós: Horários flexíveis, boa relação entre os colaboradores, desnecessário o uso de roupa social, pressão mínima na realização das atividades, supervisores solícitos.

Contras: Baixíssima remuneração, pouco aprendizado, pouca rotatividade, muita atividade administrativa, nenhum benefício, pouco contato com a rotina advocatícia.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, ótimo local de aprendizado, equipe unida, ambiente bem disposto, não sobrecarrega o estagiário. É um bom lugar de se trabalhar.

Contras: Não há variedade de aprendizado, trabalhando na filial em suma com a área civil e trabalho grande parte externo. Bolsa auxílio baixo do valor de mercado.

Olimpio de Azevedo Advogados