Como é trabalhar na Olimpio de Azevedo Advogados?

Muito trabalho e salário baixo

Advogado

Prós: O ambiente de trabalho, localização sistema sempre funcionando gestores acessíveis, pontualidade no pagamento, contratação rápida e agilidade nos login e senhas.

Contras: Grande quantidade de trabalho praticamente sobre humano, salário muito abaixo do mercado, não tem nenhum tipo de beneficio, plano de carreira informado na entrevista não existe muitas cobranças e péssima qualidade de vida

Avaliação objetiva sobre ambiente e condições de trabalho

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Positivo no escritório é Horário flexível para os que possuem regime de associado, não havendo cobranças sobre o horário de início das atividades

Contras: Avaliações de peças superficiais, desempenho avaliado por uma pessoa que sequer conhece o funcionário, gerência e diretoria inacessiveis para solução de insatisfações internas. Critérios de avaliação para bonificação duvidosos, desvio de função onde advogados cíveis são obrigados a executar atividades da área trabalhista, ambiente de trabalho sujo com presença, inclusive, de baratas e outros insetos.

mal organizada

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo do escritório é apenaz a flexibilidade de horário dada aos advogados.

Contras: Mal organizada, parâmetros de avaliação obscuros e pessoais, baixo salário e ambiente de trabalho inadequado com banheiros sujos e presença de baratas nas mesas de trabalho

Ótimo aprendizado, no entanto, a remuneração está abaixo do mercado.

Prós: Adquiri um bom aprendizado na vivencia jurídica. O trabalho em equipe é harmonic

Contras: Remuneração baixa, tendo em vista outros escritorios com mesmo porte. Tem q reavaliar!

muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário de estagiário condizente com a média de mercado, pagamento na data correta, oportunidades para quem não tem experiência, escritório bem localizado.

Contras: Ambiente escuro e um pouco sujo (principalmente carpete e banheiros), pois havia apenas uma funcionária para limpar dois andares com muitos funcionários, rotatividade de funcionários, sem benefícios, departamentos não se comunicavam muito bem.

Não recomendo

Prós: Horários flexíveis, boa relação entre os colaboradores, desnecessário o uso de roupa social, pressão mínima na realização das atividades, supervisores solícitos.

Contras: Baixíssima remuneração, pouco aprendizado, pouca rotatividade, muita atividade administrativa, nenhum benefício, pouco contato com a rotina advocatícia.

Triste

Prós: Flexibilidade no horário, boa relação com os colegas de trabalho e facilidade no uso de roupas casuais já que usar roupas formais não é obrigatório na empresa.

Contras: Péssima remuneração em geral para todos, nenhum..nenhum benefício, nenhum plano de carreira para funcionários, interesse somente no lucro, em geral... empresa predadora que adquire mão de obra barata para lucrar.

Conselhos para presidência: Mudanças na visão e valores do escritório. Um escritório que trabalha com Direito deve ser exemplo do Direito e motivar pessoas e não ao contrário.

Lugar para trabalhar por no máximo 1 ano.

Advogado

Prós: Flexibilidade de horário quando possível.Somente.Infelizmente não há muitos pontos positivos na empresa.

Contras: Não há plano de carreira, nenhum benefício e motivação de crescimento.Muitas cobranças e não há retorno financeiro algum.Advogados explorando outros advogados.

Conselhos para presidência: Pense mais nos advogados que trabalham para a empresa. Há muita cobrança, e não há o minimo de valor ao profissional que ali está. Tanto retorno salarial, condições de trabalho e motivação.Observe que ali trabalham advogados infelizes e talvez seja por isso que há tanta rotatividade.

Estagnado e sem perspectiva de mudança.

Advogado

Prós: Flexibilidade de horário, baixa pressão.

Contras: Remuneração muito baixa, ausência de benefícios e plano de carreira.

Conselhos para presidência: ...

Bom local para começar a carreira.

Advogado Associado

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento entre os advogados, carga de trabalho razoável, localização no centro da cidade de São Paulo, acesso fácil.

Contras: O salário está abaixo do oferecido pelo mercado, não são oferecidos quaisquer benefícios, não há plano de carreiras, o que, por vezes, desestimula o funcionário.

Olimpio de Azevedo Advogados