Como é trabalhar na Olimpio de Azevedo Advogados?

Muito trabalho e salário baixo

Advogado

Prós: O ambiente de trabalho, localização sistema sempre funcionando gestores acessíveis, pontualidade no pagamento, contratação rápida e agilidade nos login e senhas.

Contras: Grande quantidade de trabalho praticamente sobre humano, salário muito abaixo do mercado, não tem nenhum tipo de beneficio, plano de carreira informado na entrevista não existe muitas cobranças e péssima qualidade de vida

Ótimo aprendizado, no entanto, a remuneração está abaixo do mercado.

Prós: Adquiri um bom aprendizado na vivencia jurídica. O trabalho em equipe é harmonic

Contras: Remuneração baixa, tendo em vista outros escritorios com mesmo porte. Tem q reavaliar!

muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário de estagiário condizente com a média de mercado, pagamento na data correta, oportunidades para quem não tem experiência, escritório bem localizado.

Contras: Ambiente escuro e um pouco sujo (principalmente carpete e banheiros), pois havia apenas uma funcionária para limpar dois andares com muitos funcionários, rotatividade de funcionários, sem benefícios, departamentos não se comunicavam muito bem.

Não recomendo

Prós: Horários flexíveis, boa relação entre os colaboradores, desnecessário o uso de roupa social, pressão mínima na realização das atividades, supervisores solícitos.

Contras: Baixíssima remuneração, pouco aprendizado, pouca rotatividade, muita atividade administrativa, nenhum benefício, pouco contato com a rotina advocatícia.

Triste

Prós: Flexibilidade no horário, boa relação com os colegas de trabalho e facilidade no uso de roupas casuais já que usar roupas formais não é obrigatório na empresa.

Contras: Péssima remuneração em geral para todos, nenhum..nenhum benefício, nenhum plano de carreira para funcionários, interesse somente no lucro, em geral... empresa predadora que adquire mão de obra barata para lucrar.

Conselhos para presidência: Mudanças na visão e valores do escritório. Um escritório que trabalha com Direito deve ser exemplo do Direito e motivar pessoas e não ao contrário.

Lugar para trabalhar por no máximo 1 ano.

Advogado

Prós: Flexibilidade de horário quando possível.Somente.Infelizmente não há muitos pontos positivos na empresa.

Contras: Não há plano de carreira, nenhum benefício e motivação de crescimento.Muitas cobranças e não há retorno financeiro algum.Advogados explorando outros advogados.

Conselhos para presidência: Pense mais nos advogados que trabalham para a empresa. Há muita cobrança, e não há o minimo de valor ao profissional que ali está. Tanto retorno salarial, condições de trabalho e motivação.Observe que ali trabalham advogados infelizes e talvez seja por isso que há tanta rotatividade.

Estagnado e sem perspectiva de mudança.

Advogado

Prós: Flexibilidade de horário, baixa pressão.

Contras: Remuneração muito baixa, ausência de benefícios e plano de carreira.

Conselhos para presidência: ...

eficiente mas não perfieito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: bom ambiente de trabalho, até por que você aprende e com o aprendizado vem um futuro promissor, se você quer desafios vá lá e tente se não deixe para quem quer.

Contras: de uma forma geral a competitividade está presente na relação entre os funcionário, até porque quem somos nós para ser perfeitos. Na verdade se observa um desejo de quero mais.

Positiva

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, muito bom para aprendizado, os sócios são legais e nos ensinam muito sobre o trabalho de um advogado. Ações massificadas

Contras: Salário baixo se comparado com outros escritórios do meio, aprensentam diversos problemas de estruturação, com uma quantidade muito grande de estagiários e poucos advs

Ambiente saudável trabalho

Advogado

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, avaliação periódica de desempenho, diretoria acessível, possibilidade de manter trabalhos paralelos

Contras: Falta de plano de carreira, baixa remuneração

Olimpio de Azevedo Advogados