Como é trabalhar na Olimpio de Azevedo Advogados?

Advogado

Prós: Ambiente extremamente favorável para trabalho. Pessoas bacanas e gestão altamente qualificada. Advogados recem formados podem agregar muito em seu currículo, e sua carreira.

Contras: Aumento de remuneração sempre deve ser solicitada. Precisam melhorar, pois muitos colaboradores exercem funções que melhoram e agilizam o trabalho da equipe, mas somente são reconhecidos se comprovados bom trabalho e comportamento perante os colegas do escritório.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, ótimo local de aprendizado, equipe unida, ambiente bem disposto, não sobrecarrega o estagiário. É um bom lugar de se trabalhar.

Contras: Não há variedade de aprendizado, trabalhando na filial em suma com a área civil e trabalho grande parte externo. Bolsa auxílio baixo do valor de mercado.

Ótimo local de aprendizagem

Estágio

Prós: Trata-se de um ótimo local para aprendizagem, e desenvolvimento de início de carreira. Além disso, os funcionários do RH são muito atenciosos.

Contras: Trata-se de um escritório muito cheio, e por esse motivo alguns funcionários não se sentem muito confortáveis. Além disso, na minha opinião, o escritório poderia oferecer mais benefícios.

Gestão indiferente quanto à satisfação dos funcionários.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, pessoal educado e profissional, infraestrutura muito boa e plano de carreira oferecido. .

Contras: Salário muito baixo em comparação ao mercado de trabalho, a falta de benefícios acaba desmotivando os funcionarios a continuarem na empresa.

Conselhos para presidência: Importar-se com a satisfação e necessidade dos funcionários.

Bom local para começar a carreira.

Advogado Associado

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento entre os advogados, carga de trabalho razoável, localização no centro da cidade de São Paulo, acesso fácil.

Contras: O salário está abaixo do oferecido pelo mercado, não são oferecidos quaisquer benefícios, não há plano de carreiras, o que, por vezes, desestimula o funcionário.

eficiente mas não perfieito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: bom ambiente de trabalho, até por que você aprende e com o aprendizado vem um futuro promissor, se você quer desafios vá lá e tente se não deixe para quem quer.

Contras: de uma forma geral a competitividade está presente na relação entre os funcionário, até porque quem somos nós para ser perfeitos. Na verdade se observa um desejo de quero mais.

Positiva

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, muito bom para aprendizado, os sócios são legais e nos ensinam muito sobre o trabalho de um advogado. Ações massificadas

Contras: Salário baixo se comparado com outros escritórios do meio, aprensentam diversos problemas de estruturação, com uma quantidade muito grande de estagiários e poucos advs

Ambiente saudável trabalho

Advogado

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, avaliação periódica de desempenho, diretoria acessível, possibilidade de manter trabalhos paralelos

Contras: Falta de plano de carreira, baixa remuneração

Avaliação objetiva sobre ambiente e condições de trabalho

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Positivo no escritório é Horário flexível para os que possuem regime de associado, não havendo cobranças sobre o horário de início das atividades

Contras: Avaliações de peças superficiais, desempenho avaliado por uma pessoa que sequer conhece o funcionário, gerência e diretoria inacessiveis para solução de insatisfações internas. Critérios de avaliação para bonificação duvidosos, desvio de função onde advogados cíveis são obrigados a executar atividades da área trabalhista, ambiente de trabalho sujo com presença, inclusive, de baratas e outros insetos.

mal organizada

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo do escritório é apenaz a flexibilidade de horário dada aos advogados.

Contras: Mal organizada, parâmetros de avaliação obscuros e pessoais, baixo salário e ambiente de trabalho inadequado com banheiros sujos e presença de baratas nas mesas de trabalho

Olimpio de Azevedo Advogados