Como é trabalhar na Olimpio de Azevedo Advogados?

Advogado

Prós: Ambiente extremamente favorável para trabalho. Pessoas bacanas e gestão altamente qualificada. Advogados recem formados podem agregar muito em seu currículo, e sua carreira.

Contras: Aumento de remuneração sempre deve ser solicitada. Precisam melhorar, pois muitos colaboradores exercem funções que melhoram e agilizam o trabalho da equipe, mas somente são reconhecidos se comprovados bom trabalho e comportamento perante os colegas do escritório.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, ótimo local de aprendizado, equipe unida, ambiente bem disposto, não sobrecarrega o estagiário. É um bom lugar de se trabalhar.

Contras: Não há variedade de aprendizado, trabalhando na filial em suma com a área civil e trabalho grande parte externo. Bolsa auxílio baixo do valor de mercado.

Gestão indiferente quanto à satisfação dos funcionários.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, pessoal educado e profissional, infraestrutura muito boa e plano de carreira oferecido. .

Contras: Salário muito baixo em comparação ao mercado de trabalho, a falta de benefícios acaba desmotivando os funcionarios a continuarem na empresa.

Conselhos para presidência: Importar-se com a satisfação e necessidade dos funcionários.

eficiente mas não perfieito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: bom ambiente de trabalho, até por que você aprende e com o aprendizado vem um futuro promissor, se você quer desafios vá lá e tente se não deixe para quem quer.

Contras: de uma forma geral a competitividade está presente na relação entre os funcionário, até porque quem somos nós para ser perfeitos. Na verdade se observa um desejo de quero mais.

Positiva

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, muito bom para aprendizado, os sócios são legais e nos ensinam muito sobre o trabalho de um advogado. Ações massificadas

Contras: Salário baixo se comparado com outros escritórios do meio, aprensentam diversos problemas de estruturação, com uma quantidade muito grande de estagiários e poucos advs

Ambiente saudável trabalho

Advogado

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, avaliação periódica de desempenho, diretoria acessível, possibilidade de manter trabalhos paralelos

Contras: Falta de plano de carreira, baixa remuneração

Ótimo aprendizado, no entanto, a remuneração está abaixo do mercado.

Prós: Adquiri um bom aprendizado na vivencia jurídica. O trabalho em equipe é harmonic

Contras: Remuneração baixa, tendo em vista outros escritorios com mesmo porte. Tem q reavaliar!

muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário de estagiário condizente com a média de mercado, pagamento na data correta, oportunidades para quem não tem experiência, escritório bem localizado.

Contras: Ambiente escuro e um pouco sujo (principalmente carpete e banheiros), pois havia apenas uma funcionária para limpar dois andares com muitos funcionários, rotatividade de funcionários, sem benefícios, departamentos não se comunicavam muito bem.

Não recomendo

Prós: Horários flexíveis, boa relação entre os colaboradores, desnecessário o uso de roupa social, pressão mínima na realização das atividades, supervisores solícitos.

Contras: Baixíssima remuneração, pouco aprendizado, pouca rotatividade, muita atividade administrativa, nenhum benefício, pouco contato com a rotina advocatícia.

Triste

Prós: Flexibilidade no horário, boa relação com os colegas de trabalho e facilidade no uso de roupas casuais já que usar roupas formais não é obrigatório na empresa.

Contras: Péssima remuneração em geral para todos, nenhum..nenhum benefício, nenhum plano de carreira para funcionários, interesse somente no lucro, em geral... empresa predadora que adquire mão de obra barata para lucrar.

Conselhos para presidência: Mudanças na visão e valores do escritório. Um escritório que trabalha com Direito deve ser exemplo do Direito e motivar pessoas e não ao contrário.

Olimpio de Azevedo Advogados