Como é trabalhar na Olibras?

Só trabalhe se realmente estiver precisando.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A maioria dos funcionários, são bons de lidar, a localização é boa, dependendo da área onde você estiver o gestor pode ser uma ótima pessoa.

Contras: Os benefícios são horríveis, após algum tempo trabalhando os funcionários não são valorizados. É muitas coisas feitas pelas "coxas" a administração é horrível.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários, valorize algumas pessoas, de mais crédito e benefícios para seus funcionários. Existe pessoas ótimas trabalhando, mas que não tem seu devido valor.

Administração ineficaz

Prós: Localização é favorável uma vez que a sede da empresa no centro de SP , facilita tanto aos fornecedores, clientes e funcionários. Realiza seus vencimentos em dia sem nenhum atraso

Contras: Empresa com vários problemas estruturais para o exercício de qualquer atividade. A direção fecha os olhos para problemas e subvaloriza seus funcionários. A rotina interna de trabalho assemelha-se há um grande gargalo, onde cada departamento rema em direções opostas.

Conselhos para presidência: Descentralizar e ouvir mais seus colaboradores.

Olibras