• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Olfar Alimento e Energia?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Funcionário

    Porto Real, RJ


    Prós: Os horários são flexíveis, tanto na área produtiva, quanto na logística. Transporte fretado, que deixa o funcionário próximo de casa. Pouca pressão por resultados.

    Contras: Poder centralizado na matriz, o que engessado o trabalho da filial; falta de confiança nos funcionários locais (os cargos de confiança são ocupados por enviados da matriz) ; a fábrica é cercada por câmeras, com o claro objetivo de vigiar os passos dos funcionários;poucos benefícios, que não se estendem aos dependentes. O plano de saúde tem uma salgada co-participação do funcionário, caso haja inclusão de dependentes; falta de procedimentos claros de trabalho, que é baseado no "feeling" do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa com grande potencial de crescimento.

    Funcionário

    Porto Real, RJ


    Prós: Pagamento do salário sempre efetuado em dia. Ramo de atuação de biocombustíveis estável e crescente no mercado. Empresa aparenta ser sólida financeiramente.

    Contras: Os gestores são totalmente despreparados para a posição que ocupam, não possuem formação acadêmica e são contrários a ferramentas para desenvolvimento de qualidade, pessoas, projetos. Precisa muito de uma melhora no setor administrativo da empresa em Porto Real. Os funcionários não possuem informações sobre a empresa, o que está acontecendo sobre os pontos fracos e o que podem fazer para melhorar. Há demissões sem qualquer justificativa para a equipe, nem mesmo um plano de desenvolvimento do funcionário.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento das falhas de gestão e agilidade para o desenvolvimento de pessoas. Ser claro com os funcionários quanto aos planos da empresa. Valorização dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Olfar empresa que não valoriza seus funcionários

    Técnico InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Erechim, RS


    Prós: Empresa Está crescendo,pensa em invstir em tecnologia,ganha dinheiro como água,tem um refeitório e sala de lazer legal.infelizmente nao possue mais pontos positivos

    Contras: Infelizmente não investe em um plano de carreira nos funcionários ,tratam os funcionários como lixo,se o patrão não foi com sua cara você ta demitido,pressão paicológica,botão pánico e medo no funcionário,quando você é demitido falam falsos boatos a outras empresas,na Olfar você não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Operador de Processos

    Porto Real, RJ


    Prós: Único ponto positivo da empresa é a folga boa de 4 dias que da pra descansar bastante e da pra voltar descansado para a batalha kkk obrigado ok

    Contras: A empresa tem costume de mandar funcionário embora sem ter feito nada ou apenas por causa do dono n ir com a cara da pessoa comigo aconteceu isso eles me demitiram atoa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Líder de Produção

    Porto Real, RJ


    Prós: Investi em tecnologia e novas ideias. Buscando sempre processos novas. Salários sempre em dia. Sempre aparece nova oportunidade, tanto na matriz como filiais

    Contras: Falta benefícios. E deveria olhar sempre para dentro da empresa,para depois ir buscar novos colaboradores fora. Dar curso capacitante aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Nunca perde colaboradores que vestem a camisa da empresa.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quer ser escravo trabalhe na Olfar

    Técnico em Automação e InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Erechim, RS


    Prós: Empresa lucrativa,paga os salários em dia mas infelizmente mais nada de positivo,uma empresa só para ganhar o salário e ficar até conseguir outro emprego

    Contras: Empresa que não valoriza seus funcionários,totalmente capitalista onde faz o que puder para sugar do funcionário,não tem oportunidade de carreira,a Diretoria da empresa cobra as leis quem nem ela mesmo cumpre e deveria dar exemplo,pressão psicológica,não cumprem o que prometem com relação a remuneração,chefes mal preparados que ficam ameaçando e criando um pavor psicológico,empresa que ameaça os funcionários.

    Conselhos para presidência: Mais humildade por parte da Diretoria,melhor remuneração mais benefícios,porque refeitório e vestiário não é beneficio.Eu nunca voltaria a trabalhar nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Olfar Alimento e Energia