Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Eletrônica na OKI Brasil

min. máx.

R$ 2.058 R$ 4.500

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Eletrônica Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Eletrônica é de R$ 3.097/mensal na empresa OKI Brasil. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da OKI Brasil que trabalham como Técnico em Eletrônica. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Eletrônica no mercado.

Benefícios na OKI Brasil

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano Saúde Unimed Regional, tinha poucos lugares que atendia, funcionários reclamavam muito. Na época eu tinha outro muito bom que era dependente do meu esposo por esse motivo não usava. E era obrigatório a adesão dele, pagava mais ou m...

Vale-Refeição 6 avaliações

Pouco mais de R$ 16,00, pela empresa ser em São Cristóvão dava para almoçar bem, por ter restaurantes a preço de custo.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro bom para os funcionários, porém não usei e não vi ninguém usar . Acredito que era bom sim!

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Eletrônica