Como é trabalhar na OKI Brasil?

Uma empresa em decadencia acho que dura mais uns 2 a 3 anos

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia e não consigo achar outro ponto positivo nessa empresa.

Contras: A empresa parece que cheira a falência (do mesmo jeito que faliram a antiga Itautec), O erro dos japoneses foi deixar as mesmas pessoas que faliram a Itautec em cargos de supervisores (field) e Adm, são totalmente desorientados e sem nenhuma habilidade para fazer a gestão de pessoas, parecem que estão ali só querendo "mamar" fazendo aquele arroz com feijão e já era, não estão nem ai para os funcionários. Não existe um plano de carreira, pessoas exercendo o mesmo cargo ganhando o dobro ou triplo do que você... Não existe cursos práticos e somente uns "cursinhos online" daqueles bem meia boca mesmo. Benefícios é um desaforo a classe trabalhadora, enfim tenho dó de quem continua lá nesse ambiente pesado, as pessoas parecem que se odeiam por ser de setores diferentes. Exemplo: Faz uma ligação para outro ramal e da um bom dia, a outra pessoa te responde: FALA e ainda fica bufando no telefone. Um verdadeiro hospício, fujam desse lugar. Tem mais pontos negativos mas vou parar por aqui.

Conselhos para presidência: Primeiramente deve fazer uma faxina geral nessa empresa e contratar verdadeiros profissionais do mercado para resgatar antigos clientes. Depois vem caso a caso cada funcionário insatisfeito oferecer uma bolsa se não pode dar aumento, enfim só questão de ter gente competente ao seu lado Sr Wilton Ruas.

OKI Brasil