Como é trabalhar na OKI Brasil?

Sem norte!

Analista Sênior

Prós: Clima de trabalho excelente, pagamento sempre em dia, isso é ótimo!!!!!!

Contras: Benefícios são mínimos, quase nulos. Gestores despreparados em TODOS os sentidos. Sem estímulos ou plano de carreira. RH ausente e omisso aos problemas, em nenhuma palestra sobre os assuntos relacionados a transição da Itautec para OKI Brasil, e sobre o problema da debandada de colaboradores o RH esteve presente. Não é possível estabelecer metas de produtividade para os colaboradores por falta de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO! Apesar de ser uma empresa de T.I. não possui visão tecnológica, aposta em produtos errados, ATM que recicla notas em um mercado cada dia mais usando dinheiro de plástico, o pouco investimento nos produtos consolidados no mercado sem evolução substancial.

Conselhos para presidência: O maior patrimônio das empresas ainda são os recursos humanos, invista, incentive, retenha. Essa empresa ainda tem MUITOS colaboradores de extrema excelência, valorize-os, e coisas incríveis iram acontecer!

OKI Brasil

Descrição:A OKI Brasil é a empresa de automação bancária, automação comercial e serviços de TI do grupo japonês OKI na América Latina e Europa.
Fruto da parceria entre o grupo OKI e a Itautec, representa a união entre quem tem a mais avançada tecnologia em automação no mundo com quem mais entende do mercado brasileiro. São 135 anos de experiência global em TI no mundo e 36 anos de especialização no mercado nacional.
Com mais de 3.000 colaboradores, alia o domínio de modernas práticas de manufatura e de avançadas tecnologias em dispositivos que utilizam mecânica de precisão para oferecer aos clientes produtos de qualidade superior e com custos competitivos. Com grande expertise local e extensa rede de serviços, com mais de 2 mil profissionais técnicos, atua em mais de 5.000 municípios no Brasil e tem operações em Portugal, Espanha, México, Argentina e Paraguai.
É líder tecnológica em automação comercial, com presença relevante nos maiores players dos segmentos magazines, supermercados, drogarias e varejo de eletroeletrônicos. Também possui sólida presença no mercado de automação bancária: considerando as bases originárias de Itautec e OKI Electric, o grupo OKI possui a 4ª maior base instalada de ATMs no mundo. Além disto, o Grupo OKI é líder no mercado asiático de ATMs recicladores, com destacada presença no Japão e China