Como é trabalhar na Okena?

Desalinhamento entre o propósito e a prática

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem poucos processos determinados e muitas excessões e por isso existe espaço para criar. Equipe jovem com espírito empreendedor. Lugar bonito.

Contras: Faltam processos básicos e muitas coisas não tem padrão. Não há direcionamento claro nas decisões estratégicas e especialmente a filosofia pregada é muito diferente do que acontece no dia a dia. Cultura fraca. Não existe oportunidade de carreira.

um bom lugar

Comercial

Prós: Horários flexíveis Vontade de mudar o mundo Abertura para desenvolver idéia

Contras: falta de clareza em algumas regras se bônus Falta de alguns procedimentos Plano de carreira pouco discutido

Adoro trabalhar aqui

Itapevi, SP

Prós: Reconhecimento por novas ideias. Bom espaço para aprender sobre diversas áreas. Pessoal muito receptivo e vários benefícios para os funcionários. No geral é muito legal trabalhar na Okena.

Contras: Os funcionários não são muito alinhados com os valores da empresa, o dia a dia é um pouco diferente do que deveria ser se todos contribuissem como deveriam. Incomoda quando você acredita nos propósitos da organização, mas não te impede te gostar do lugar.

Conselhos para presidência: Ter certeza de que seus funcionários estão alinhados com os propósitos da empresa. Única coisa que impede de ser mais agradável que já é.

Empresa B certificada, do bem!

Analista Comercial

Prós: Empresa B certificada, busca o desenvolvimento pessoal dos funcionários e também gerar valor para todos os stakeholders, desde clientes a comunidade.

Contras: A empresa não é bem estruturada, as coisas demoram para andar pois a parte burocrática não é bem clara e poderia haver mais confiança no trabalho dos funcionários.

Okena