Como é trabalhar na OK Superatacado?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Criterioso

Encarregado

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia para com os seus colaboradores, oportunidades de crescimento na empresa, muito respeito da Diretoria da empresa para com os seus colaboradores em geral.

Contras: Cultura da empresa não definida para muitos colaboradores, ambiente de trabalho estressante, baixa r emuneração, benefícios poucos atrativos

Conselhos para presidência: Formação geral para os seus colaboradores.

Humildade e simplicidade em 1 lugar

Fiscal

Prós: Dono da empresa ótima pessoa ,trata os funcionários bem e reconhece os serviços prestados pelos funcionários ,ótima convivência entre todos da empresa .

Contras: Muitas fofocas dentro da empresa que acabam com o relacionamento ótimo que estava no começo do supermercado,a sócia do dono trata os funcionários mals,não reconhece os serviços feitos antes da inauguração ,nem com um obrigado.

Conselhos para presidência: Nunca desvalorizar as pessoas,úm dia vc pode estar por cima é outro dia por baixo .

muito bom

Repositor

Vitória, ES

Prós: É uma empresa boa para se trabalha

Contras: Forma de recebimento Muito gerente

Uma empresa que reconhece

Gerente de Setor

Serra, ES

Prós: Empresa reconhece seus funcionarios

Contras: Operação da loja e um pouco desorganizada

Empresa que voltaria a trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Respeito com o colaborador, salário acima da média, diretores sempre presentes.

Contras: Deixa a desejar um pouco com o cliente.

Conselhos para presidência: Tentar manter entre a satisfação do colaborar e a do cliente.

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa eles respeita os seus colaboradores como da família. Paga nosso salário em dia e bem

Contras: Só tem horário pra entra não paga as horas extras direito o vale transporte e refeições e pouco pra nossa necessidade

OK Superatacado