Como é trabalhar na OJI Papéis Especiais?

Ótima empresa

Assistente

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente cultural, que consegue ponderar bem as relações de recursos humanos e resultado. Forte foco em segurança e grandes desafios para o futuro, mercado em crescimento.

Contras: Muitas vezes o planejamento de médio-longo prazo se perde por fatores e necessidades de curto prazo, não existe uma estratégia claramente definida, o que deixa em alguns casos os colaboradores confusos nas decisões que devem tomar.

Conselhos para presidência: Delinear e compartilhar algumas estratégias macro da empresa de longo prazo. Como os objetivos da empresa e suas metas.

Excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Clima e oportunidades - muito bom! Pessoas, gestores, treinamentos, cultura, organização, benefícios, equipe de trabalho, localização e direção da empresa.

Contras: Empresa ótima. Estão investindo em treinamentos de liderança para melhorar a relação com os colaboradores, o que é ótimo. Além de divulgarem mais os benefícios da empresa.

A melhor empresa pra se trabalhar.

Operador de Máquinas

Piracicaba, SP

Prós: Uma ótima empresa pra se trabalhar ,companheirismo,ótimos benefícios,com certeza a melhor empresa pra se trabalhar tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa.

Contras: Falta de oportunidades,para ter cargos bons tem que ter parentes que sejam de grandes cargos só trabalha nas parte boa da fábrica quem tem cunha e a parte do acabamento não tem valor algum você não aprende em nenhum outro lugar pq não dão oportunidade .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para funcionários da produção mais oportunidades para estudo e mudança de cargos.

Ótima empresa!

Técnico de Logística

Piracicaba, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, bom ambiente e equipes integradas

Contras: Não há pontos negativos há serem citados para a empresa em questão

Prós: Ambiente Oportunidade de crescimento

Contras: Não tem É ótima empresa Bom demais

Uma empresa que nos dá segurança.

Técnico de Processo Sênior

Piracicaba, SP

Prós: Preocupação com a segurança, pagamento em dia, otimo clima para se trabalhar.

Contras: Não dar oportunidades em algumas vezes para a prata da casa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios que estão a mais tempo na empresa e que estudaram e se prepararam para ocupar cargos mais elevados ao inves de algumas vezes buscar no mercado.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Empresa nascida na Votorantim, tem pessoas muito bem formadas e com bases sólidas de conhecimento. O RH é muito prestativo e bem estruturado.

Contras: Passou por duas transições bastante grandes que geraram expectativa e ansiedade nas equipes. Comprada por multinacional japonesa, alterando bastante sua cultura.

Uma boa empresa

Piracicaba, SP

Prós: A empresa procura investir nos funcionários e valorizá-los. Líderes bem preparados. Oportunidades de desenvolvimento de trabalhos e crescimento profissional.

Contras: Algumas pessoas se acomodaram e não possuem vontade de inovar. Falta identidade aos funcionários, a maioria não sente como parte de uma "família". Existe muita competição e fofoca.

Empresa muito boa.

Piracicaba, SP

Prós: Interesse e incentivo ao desenvolvimento do funcionário, empresa em crescimento no Brasil com grande oportunidade de carreira para pessoas interessadas.

Contras: Assim como em qualquer empresa algumas pessoas não são comprometidas como deveriam, alguns processos acabam se quebrando por falta de boa vontade de quem executa.

boa

Prós: Empresa muito boa para trabalhar

Contras: Falta plano de carrreia e perspectiva

OJI Papéis Especiais

Descrição:Fundada em 1873 no Japão, a OJI HOLDINGS CORPORATION conta com aproximadamente 26 mil profissionais e atua em 4 continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris, as quais produzem inúmeros tipos de papéis e produtos relacionados, como: papéis especiais , papel de imprimir e escrever, papel para jornal, papéis para embalagem, celulose, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais do setor.