Como é trabalhar na Oití Suplementos?

Deveria ser investigada pelo Ministério Público

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho onde os colegas da mesma função são bem descontraídos até o dia do primeiro pagamento, depois disso começam as reclamações devido a péssima conduta da empresa.

Contras: salários e beneficios como vt e vr atrasados, enganam no comissionamento, não te permitem acompanhar suas vendas, exposição negativa de resultado de vendas em quadro anexado, supervisor chuta sua cadeira quando vc. não vende, gritaria o tempo todo pelos supervisores que não são preparados para tal função, horário de almoço suprimido.

Conselhos para presidência: serem honestos!

Grandes oportunidades de crescimento , estrutura precisa ainda de metas e objetivos mais assertivos

Gerente de Contas

Prós: nova marca pessoas simples fácil acesso aos gestores , muito estoque para conseguir atender a demanda , oportunidade de crescimento . Bom salario , benefícios compatíveis ao mercado.

Contras: Ainda falta estrutura gerencial , boas condutas com relação a entrega na logística , treinamento , facilidade de vendas direta com sub divisões de setores para melhor otimização dos recursos.

Conselhos para presidência: Aprimorar melhor as estratégias e conduzir com mais clareza os objetivos traçados com base em analise de mercado como ferramenta primordial para o alcance de seus resultados.

boa

Prós: E uma boa empresa para se trabalhar pagam antecipado são corretos em questão de pagamentos e uma boa empresa recomendo

Contras: Sempre colocam um obstáculo para não bater a meta assim os funcionários se decepciona e acaba desistindo facil.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionar facilitar a metas

Oití Suplementos