Como é trabalhar na Oiltanking?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ser mais humanos e menos empresa

Operador de Produção

São João da Barra, RJ

Prós: Benefícios, algumas pessoas, instalações adequadas para o relacionamento dinâmico, e equipamentos de proteção individuais e acomodações relativas.

Contras: Equipe não adequada em relação a humano, não valorização do profissional, gerencia e mal administração de pessoas falando estas relações de humanas

Empresa Grande , assim como o País ! Difícil de Gerenciar ! E com muitas desigualdades !

Prós: Bom plano de Benefícios , Plr , saúde , plano telefonia móvel colaborador.

Contras: Bom , vamos começar pela falta de plano de carreira ! Falta de nivelamento técnico na O&m , enquadramento de faixa salarial ! Técnicos Limitados ganhando mais que outros que são produtivos ! Centro de gerência deixa a desejar prestando um suporte na melhor das hipóteses regular ! Vários sistemas para gerências horas e a produtividade ! Falta de suporte de ti e ferramentas corporativas !

Conselhos para presidência: Empresa deveria unificar os processos de gestão , cada estado é uma política diferente ! Principalmente na área de O&m !

Oiltanking