Como é trabalhar na Oilequip?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oilequip

Desenhista Mecânico Pleno

Prós: Aprendizado. Como a empresa é pequena, acaba gerando necessidades fora de sua função, o que dá ao funcionário a oportunidade de aumentar o conhecimento.

Contras: Não há benefícios, o trabalhador é explorado e não há uma regalia. Nada é feito para agradar o colaborador. Não há PLR, plano de Saúde, dentário, nada.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e tratar o colaborador como algo importante para a empresa, não simplesmente como um mal necessário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizade do pessoal chefia legal não tem pressão ambiente de trabalho não indico. Amizade do pessoal chefia legal nao tem pressao ambiente detrabalho.

Contras: Empresa não paga plr e não tem benefícios.refeição não atende is requisitos máquinas velhas manutenção das máquinas falta incentivo plano médico não pago

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Estrutura, atendimento, acompanhamento, empresa boa de se trabalhar, se preocuPa com o funcionário, ótimo local para se trabalhar, nada mais .

Contras: Salário baixo, pouco tempo pra treinamento, aparelhos não tão bons, alguns supervisores desenformados, sistema lento, horário puxado, nada mais

Oilequip