Como é trabalhar na Oh, Boy!?

Rotatividade alta

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: - Pontualidade com pagamento. - Ambiente espaçoso e com boa iluminação. - Bons colegas de trabalho

Contras: - Vale refeição de R$4 - Não existe muita possibilidade de crescimento, principalmente se você não for um funcionário que reside na Zona Sul ou Barra. Esses funcionários de classes um pouco mais altas são mais bem vistos e valorizados. - Entrei para uma função, na época, para ganhar R$700 e em menos de 1 mês comecei a ter dupla função, para um cargo onde eu deveria ganhar mais, e levei isso por 1 ano e 8 meses até sair da empresa. A pessoa que entrou no meu lugar, começou ganhando $2.300,00. - Toda semana praticamente saia gente. A rotatividade é alta lá. - Burocracia demais para tarefas simples.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, idependente do lugar que eles moram.

Descaso com o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem flexibilidade em relação à folgas. Pagam corretamente.

Contras: O RH da empresa não se preocupa diretamente com o funcionário. O desligamento da empresa foi realizado de maneira fria, não houve entrevista de desligamento e muito menos explicação concreta sobre a demissão. Não provem meios de o funcionário se alimentar ou armazenar uma refeição no estoque, somente dispondo de um bebedouro, que mal funciona.

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Funcionários unidos em prol do bom resultado da equipe.

Contras: As metas eram altas se comparadas com o fluxo de clientes da loja.

Oh, boy

Estoquista

Prós: a empresa é extremamente organizada e cumpre com os direitos trabalhistas. desde a entrevista foram super gentis comigo e se tem abertura para falar com a gerente sobre mudanças de horaario ou coisas parecidas.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Bom ambiente com ressalvas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: no extra natal, as vendedoras precisavam esticar duas horas todos os dias obrigatoriamente, o que era só na Oh, Boy! que acontecia no shopping. As promoções da loja não são tão boas, o que a deixou pra trás na época de natal.

Oh, Boy!

Vendedora

Prós: a empresa pagar no dia correto sempre, o contra cheque chega rapido e tem um sistema de seleção excelente

Contras: Não ha oportunidade de crescimento na empresa, ou seja, a empresa nao da o devido valor ao seu funcionario

Satisfeita

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de promoções e carreira na empresa. De um cargo de vendedora que pode chegar à supervisão. Reconhecimento pelo desempenho dos bons e antigos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar com o reconhecimento que se tem aos empregados que realmente se interessa pela empresa e o crescimento junto à ela

Mercado

Prós: Organizada; Fácil acesso ao metro/trem; Trabalham com pretensao salarial; Mercado competitivo; Grande chance de crescimento; Empresa flexivel

Contras: Horário de trabalho com carga maior que o normal; Sem banco de horas/hora extra; Horário de entrada mais cedo; Horario de saída acaba se estendendo devido a quantidade de trabalho.

Boa empresa, mas varejo na Oh, Boy! é sinônimo de competitividade, não equipe.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Empresa bem organizada; - Rh comunicativo e presente; - Eventos de divulgação que estimulam os funcionários; - Produtos de boa qualidade; -Bom diálogo entre gerente e vendedoras; - Excelente VM.

Contras: - Ambiente extremamente competitivo; - Ascensão muito demorada; - Julgamentos constantes; - Pressão em excesso; - Poucos bônus; - Horários inflexíveis.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o espírito de equipe e cooperativismo.

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do funcionário, bom salário, oportunidade de crescimento, treinamento de funcionários e investimento nos mesmos, investimento em estagiários

Contras: Um dos maiores pontos negativos é a quantidade de lojas próprias e multimarcas vendendo os mesmos produtos e isso acaba prejudicando a venda das lojas da própria marca

Oh, Boy!