Como é trabalhar na Oh, Boy!?

Rotatividade alta

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: - Pontualidade com pagamento. - Ambiente espaçoso e com boa iluminação. - Bons colegas de trabalho

Contras: - Vale refeição de R$4 - Não existe muita possibilidade de crescimento, principalmente se você não for um funcionário que reside na Zona Sul ou Barra. Esses funcionários de classes um pouco mais altas são mais bem vistos e valorizados. - Entrei para uma função, na época, para ganhar R$700 e em menos de 1 mês comecei a ter dupla função, para um cargo onde eu deveria ganhar mais, e levei isso por 1 ano e 8 meses até sair da empresa. A pessoa que entrou no meu lugar, começou ganhando $2.300,00. - Toda semana praticamente saia gente. A rotatividade é alta lá. - Burocracia demais para tarefas simples.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, idependente do lugar que eles moram.

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do funcionário, bom salário, oportunidade de crescimento, treinamento de funcionários e investimento nos mesmos, investimento em estagiários

Contras: Um dos maiores pontos negativos é a quantidade de lojas próprias e multimarcas vendendo os mesmos produtos e isso acaba prejudicando a venda das lojas da própria marca

Descaso com o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem flexibilidade em relação à folgas. Pagam corretamente.

Contras: O RH da empresa não se preocupa diretamente com o funcionário. O desligamento da empresa foi realizado de maneira fria, não houve entrevista de desligamento e muito menos explicação concreta sobre a demissão. Não provem meios de o funcionário se alimentar ou armazenar uma refeição no estoque, somente dispondo de um bebedouro, que mal funciona.

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Funcionários unidos em prol do bom resultado da equipe.

Contras: As metas eram altas se comparadas com o fluxo de clientes da loja.

Uma empresa ficada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons chefes, a empresa assumia com aquilo que estava sobre sua responsabilidade. As equipes são bem formadas e a empresa disponibiliza de treinamentos.

Contras: Muitas responsabilidades que não eram minhas, e símbolo da gerente em questão. Responsabilidades que não condiziam com meu salário. O que com o tempo tornou o trabalho desgastante e eu não recebia para o tanto que trabalha.

Uma empresa que precisa evoluir

Auxiliar de Logística

São Cristóvão, SE

Prós: As pessoas do lugar são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar , é o lado positivo da empresa , isso faz vc querer trabalhar melhor e

Contras: Salário não é favorável , os benefícios não são bons e a expetativa de crescimento na empresa é pequena , pois há uma grande rotatividade de funcionários .

Conselhos para presidência: Esteja sempre disposto a fazer mais

Oh, boy

Estoquista

Prós: a empresa é extremamente organizada e cumpre com os direitos trabalhistas. desde a entrevista foram super gentis comigo e se tem abertura para falar com a gerente sobre mudanças de horaario ou coisas parecidas.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Bom ambiente com ressalvas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: no extra natal, as vendedoras precisavam esticar duas horas todos os dias obrigatoriamente, o que era só na Oh, Boy! que acontecia no shopping. As promoções da loja não são tão boas, o que a deixou pra trás na época de natal.

Oh, Boy!

Vendedora

Prós: a empresa pagar no dia correto sempre, o contra cheque chega rapido e tem um sistema de seleção excelente

Contras: Não ha oportunidade de crescimento na empresa, ou seja, a empresa nao da o devido valor ao seu funcionario

Satisfeita

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de promoções e carreira na empresa. De um cargo de vendedora que pode chegar à supervisão. Reconhecimento pelo desempenho dos bons e antigos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar com o reconhecimento que se tem aos empregados que realmente se interessa pela empresa e o crescimento junto à ela

Oh, Boy!