Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Oh, Boy!?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Rotatividade alta

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Pontualidade com pagamento. - Ambiente espaçoso e com boa iluminação. - Bons colegas de trabalho

    Contras: - Vale refeição de R$4 - Não existe muita possibilidade de crescimento, principalmente se você não for um funcionário que reside na Zona Sul ou Barra. Esses funcionários de classes um pouco mais altas são mais bem vistos e valorizados. - Entrei para uma função, na época, para ganhar R$700 e em menos de 1 mês comecei a ter dupla função, para um cargo onde eu deveria ganhar mais, e levei isso por 1 ano e 8 meses até sair da empresa. A pessoa que entrou no meu lugar, começou ganhando $2.300,00. - Toda semana praticamente saia gente. A rotatividade é alta lá. - Burocracia demais para tarefas simples.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, idependente do lugar que eles moram.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, mas varejo na Oh, Boy! é sinônimo de competitividade, não equipe.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Empresa bem organizada; - Rh comunicativo e presente; - Eventos de divulgação que estimulam os funcionários; - Produtos de boa qualidade; -Bom diálogo entre gerente e vendedoras; - Excelente VM.

    Contras: - Ambiente extremamente competitivo; - Ascensão muito demorada; - Julgamentos constantes; - Pressão em excesso; - Poucos bônus; - Horários inflexíveis.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais o espírito de equipe e cooperativismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento do funcionário, bom salário, oportunidade de crescimento, treinamento de funcionários e investimento nos mesmos, investimento em estagiários

    Contras: Um dos maiores pontos negativos é a quantidade de lojas próprias e multimarcas vendendo os mesmos produtos e isso acaba prejudicando a venda das lojas da própria marca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Descaso com o funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem flexibilidade em relação à folgas. Pagam corretamente.

    Contras: O RH da empresa não se preocupa diretamente com o funcionário. O desligamento da empresa foi realizado de maneira fria, não houve entrevista de desligamento e muito menos explicação concreta sobre a demissão. Não provem meios de o funcionário se alimentar ou armazenar uma refeição no estoque, somente dispondo de um bebedouro, que mal funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente agradável de trabalho. Funcionários unidos em prol do bom resultado da equipe.

    Contras: As metas eram altas se comparadas com o fluxo de clientes da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa...estou gostando

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora que tem plano de carreira e existe bastante comunicação entre as equipes de diferentes áreas...tem um suporte presente para todas as situações.

    Contras: Burocracia por alguns procedimentos pois a matriz fica localizada no rio de janeiro...no momento apenas isso pós como sou nova não tenho muito o que dizer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente era muito agradável e a gerente tornava o trabalho bem mais divertido. Na epoca o horário e o salário eram bons. A equipe era bastante unida. Podiamos comprar com desconto.

    Contras: Nao dava vale refeiçao diariamente. Só aos finais de semana. A Caixa trabalhar o dia todo em pé. O desconto para comprar na loja deveria ser um pouco maior....rsrs

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeiçao. Dar mais desconto para as funcionárias comprar as roupas. Dar mais oportunidades para crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    tem um otimo trabalho

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: um otimo ambiente de trabalho e ajudar a voce crescer e ter rendimento em qualque outro trabalho!!! gosto muito de trabalhar nesta empresa!

    Contras: nao acredito que tenha pontos negativos, sempre tem os normais de qualquer empresa teria! Mas acredito que um ponto negativo seria a carga horaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Podia ser melhor

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento feito em dia e uma boa qualidade dos produtos. Além dos pontos de vendas serem bons há uma grande chance a empresa conseguir crescer no percado.

    Contras: Falta mais conhecimento da supervisão das lojas com estratégias de venda e de relações interpessoais. A empresa não tem uma boa organização e como mais do que oferece.

    Conselhos para presidência: Melhorar técnicas de marketing irá ajudar no aumento das vendas, além de ouvir mais os funcionários que estão de frente com os clientes todos os dias. Investir mais nos funcionários com mais possibilidades de premiações irá melhorar os resultados das vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, desconto para comprar roupas da loja, plano de saúde, estilo da marca agradava bastante, salário mais comoção era ótimo

    Contras: As metas eram bem difíceis de serem alcançados, porém não eram impossíveis. Não tenho o que reclamar da loja , aprendi muita coisa trabalhado nela.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Oh, Boy!

RH: quer atrair bons talentos?