Como é trabalhar na Oh, Boy!?

Um lugar que não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Únicos pontos positivos são as pessoas que trabalham lá e algumas roupas que são bonitas, tirando isso nem sei o que falar de bom dessa empresa.

Contras: Tudo errado,nunca vi tanta falta de respeito com os funcionários, não tem estrutura nenhuma, benefícios e coisas do gênero... um lugar que não dá para construir um salário.

Uma empresa que precisa evoluir

Auxiliar de Logística

São Cristóvão, SE

Prós: As pessoas do lugar são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar , é o lado positivo da empresa , isso faz vc querer trabalhar melhor e

Contras: Salário não é favorável , os benefícios não são bons e a expetativa de crescimento na empresa é pequena , pois há uma grande rotatividade de funcionários .

Conselhos para presidência: Esteja sempre disposto a fazer mais

Funcionários são tratados como mercadoria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os lançamentos de coleção são divertidos; As vendedoras geralmente são dispostas a ajudar.

Contras: A remuneração é bem ruim; Não paga horas extras; Há obrigatoriedade de trabalhar muito mais horas do que o devido em troca de estação; As metas são altas demais para quem trabalha no horário da manhã; Só há TR aos sábados e de valor ínfimo; Muita pressão; Gerentes sem treinamento adequado; Há cobrança do valor do uniforme; Mercantilização do funcionário.

Rotatividade alta

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: - Pontualidade com pagamento. - Ambiente espaçoso e com boa iluminação. - Bons colegas de trabalho

Contras: - Vale refeição de R$4 - Não existe muita possibilidade de crescimento, principalmente se você não for um funcionário que reside na Zona Sul ou Barra. Esses funcionários de classes um pouco mais altas são mais bem vistos e valorizados. - Entrei para uma função, na época, para ganhar R$700 e em menos de 1 mês comecei a ter dupla função, para um cargo onde eu deveria ganhar mais, e levei isso por 1 ano e 8 meses até sair da empresa. A pessoa que entrou no meu lugar, começou ganhando $2.300,00. - Toda semana praticamente saia gente. A rotatividade é alta lá. - Burocracia demais para tarefas simples.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, idependente do lugar que eles moram.

Descaso com o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem flexibilidade em relação à folgas. Pagam corretamente.

Contras: O RH da empresa não se preocupa diretamente com o funcionário. O desligamento da empresa foi realizado de maneira fria, não houve entrevista de desligamento e muito menos explicação concreta sobre a demissão. Não provem meios de o funcionário se alimentar ou armazenar uma refeição no estoque, somente dispondo de um bebedouro, que mal funciona.

Boa...estou gostando

Subgerente

Prós: Empresa inovadora que tem plano de carreira e existe bastante comunicação entre as equipes de diferentes áreas...tem um suporte presente para todas as situações.

Contras: Burocracia por alguns procedimentos pois a matriz fica localizada no rio de janeiro...no momento apenas isso pós como sou nova não tenho muito o que dizer

Podia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento feito em dia e uma boa qualidade dos produtos. Além dos pontos de vendas serem bons há uma grande chance a empresa conseguir crescer no percado.

Contras: Falta mais conhecimento da supervisão das lojas com estratégias de venda e de relações interpessoais. A empresa não tem uma boa organização e como mais do que oferece.

Conselhos para presidência: Melhorar técnicas de marketing irá ajudar no aumento das vendas, além de ouvir mais os funcionários que estão de frente com os clientes todos os dias. Investir mais nos funcionários com mais possibilidades de premiações irá melhorar os resultados das vendas.

Uma empresa ficada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons chefes, a empresa assumia com aquilo que estava sobre sua responsabilidade. As equipes são bem formadas e a empresa disponibiliza de treinamentos.

Contras: Muitas responsabilidades que não eram minhas, e símbolo da gerente em questão. Responsabilidades que não condiziam com meu salário. O que com o tempo tornou o trabalho desgastante e eu não recebia para o tanto que trabalha.

Oh, boy

Estoquista

Prós: a empresa é extremamente organizada e cumpre com os direitos trabalhistas. desde a entrevista foram super gentis comigo e se tem abertura para falar com a gerente sobre mudanças de horaario ou coisas parecidas.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Bom ambiente com ressalvas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: no extra natal, as vendedoras precisavam esticar duas horas todos os dias obrigatoriamente, o que era só na Oh, Boy! que acontecia no shopping. As promoções da loja não são tão boas, o que a deixou pra trás na época de natal.

Oh, Boy!