Como é trabalhar na Oh, Boy!?

tem um otimo trabalho

Vendedora

Prós: um otimo ambiente de trabalho e ajudar a voce crescer e ter rendimento em qualque outro trabalho!!! gosto muito de trabalhar nesta empresa!

Contras: nao acredito que tenha pontos negativos, sempre tem os normais de qualquer empresa teria! Mas acredito que um ponto negativo seria a carga horaria

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, desconto para comprar roupas da loja, plano de saúde, estilo da marca agradava bastante, salário mais comoção era ótimo

Contras: As metas eram bem difíceis de serem alcançados, porém não eram impossíveis. Não tenho o que reclamar da loja , aprendi muita coisa trabalhado nela.

Ótima!

Vendedor

Riolândia, SP

Prós: A empresa é toda correta, não sonega e tem uma % boa de descontos para funcionários. Faz premiações pela empresa.

Contras: Poderia ter dar comissão para os vendedores nas compras feitas pelo site como na farm. Não tenho tantas coisas negativas para falar.

Ótima empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente era muito agradável e a gerente tornava o trabalho bem mais divertido. Na epoca o horário e o salário eram bons. A equipe era bastante unida. Podiamos comprar com desconto.

Contras: Nao dava vale refeiçao diariamente. Só aos finais de semana. A Caixa trabalhar o dia todo em pé. O desconto para comprar na loja deveria ser um pouco maior....rsrs

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeiçao. Dar mais desconto para as funcionárias comprar as roupas. Dar mais oportunidades para crescer na empresa

Oh, Boy!

Vendedora

Prós: a empresa pagar no dia correto sempre, o contra cheque chega rapido e tem um sistema de seleção excelente

Contras: Não ha oportunidade de crescimento na empresa, ou seja, a empresa nao da o devido valor ao seu funcionario

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Satisfeita

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de promoções e carreira na empresa. De um cargo de vendedora que pode chegar à supervisão. Reconhecimento pelo desempenho dos bons e antigos funcionários.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com o reconhecimento que se tem aos empregados que realmente se interessa pela empresa e o crescimento junto à ela

Mercado

Prós: Organizada; Fácil acesso ao metro/trem; Trabalham com pretensao salarial; Mercado competitivo; Grande chance de crescimento; Empresa flexivel

Contras: Horário de trabalho com carga maior que o normal; Sem banco de horas/hora extra; Horário de entrada mais cedo; Horario de saída acaba se estendendo devido a quantidade de trabalho.

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do funcionário, bom salário, oportunidade de crescimento, treinamento de funcionários e investimento nos mesmos, investimento em estagiários

Contras: Um dos maiores pontos negativos é a quantidade de lojas próprias e multimarcas vendendo os mesmos produtos e isso acaba prejudicando a venda das lojas da própria marca

otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: é uma empresa jovem, boa e flexível de se trabalhar. As pessoa que trabalham nesse ambiente são super descontraidas e divertidas, tornando o local agradavel.

Contras: entre os pontos negativos da loja está o fato da empresa contratar pessoas novatas no ramo, mas isso nao afeta de modo geral o rendimento da loja.

minha experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom lugar para se trabalhar. Boa energia. Colegas de trabalho amigáveis. Temos boas horas de trabalho e boa comissão. Contratam sem experiência.

Contras: Ao mesmo tempo que contratar sem experiencia é algo bom, também pode ser algo ruim. É bom pois dá experiência a quem não tem, mas é ruim pois a eficiência da loja cai.

Oh, Boy!