Como é trabalhar na Oh, Boy!?

Ótima!

Vendedor

Riolândia, SP

Prós: A empresa é toda correta, não sonega e tem uma % boa de descontos para funcionários. Faz premiações pela empresa.

Contras: Poderia ter dar comissão para os vendedores nas compras feitas pelo site como na farm. Não tenho tantas coisas negativas para falar.

Oh, Boy!

Vendedora

Prós: a empresa pagar no dia correto sempre, o contra cheque chega rapido e tem um sistema de seleção excelente

Contras: Não ha oportunidade de crescimento na empresa, ou seja, a empresa nao da o devido valor ao seu funcionario

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Satisfeita

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de promoções e carreira na empresa. De um cargo de vendedora que pode chegar à supervisão. Reconhecimento pelo desempenho dos bons e antigos funcionários.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com o reconhecimento que se tem aos empregados que realmente se interessa pela empresa e o crescimento junto à ela

Mercado

Prós: Organizada; Fácil acesso ao metro/trem; Trabalham com pretensao salarial; Mercado competitivo; Grande chance de crescimento; Empresa flexivel

Contras: Horário de trabalho com carga maior que o normal; Sem banco de horas/hora extra; Horário de entrada mais cedo; Horario de saída acaba se estendendo devido a quantidade de trabalho.

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do funcionário, bom salário, oportunidade de crescimento, treinamento de funcionários e investimento nos mesmos, investimento em estagiários

Contras: Um dos maiores pontos negativos é a quantidade de lojas próprias e multimarcas vendendo os mesmos produtos e isso acaba prejudicando a venda das lojas da própria marca

otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: é uma empresa jovem, boa e flexível de se trabalhar. As pessoa que trabalham nesse ambiente são super descontraidas e divertidas, tornando o local agradavel.

Contras: entre os pontos negativos da loja está o fato da empresa contratar pessoas novatas no ramo, mas isso nao afeta de modo geral o rendimento da loja.

minha experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom lugar para se trabalhar. Boa energia. Colegas de trabalho amigáveis. Temos boas horas de trabalho e boa comissão. Contratam sem experiência.

Contras: Ao mesmo tempo que contratar sem experiencia é algo bom, também pode ser algo ruim. É bom pois dá experiência a quem não tem, mas é ruim pois a eficiência da loja cai.

Uma empresa ficada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons chefes, a empresa assumia com aquilo que estava sobre sua responsabilidade. As equipes são bem formadas e a empresa disponibiliza de treinamentos.

Contras: Muitas responsabilidades que não eram minhas, e símbolo da gerente em questão. Responsabilidades que não condiziam com meu salário. O que com o tempo tornou o trabalho desgastante e eu não recebia para o tanto que trabalha.

Oh, boy

Estoquista

Prós: a empresa é extremamente organizada e cumpre com os direitos trabalhistas. desde a entrevista foram super gentis comigo e se tem abertura para falar com a gerente sobre mudanças de horaario ou coisas parecidas.

Bom ambiente com ressalvas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: no extra natal, as vendedoras precisavam esticar duas horas todos os dias obrigatoriamente, o que era só na Oh, Boy! que acontecia no shopping. As promoções da loja não são tão boas, o que a deixou pra trás na época de natal.

Oh, Boy!